Declaração

Declaração

Os termos abaixo fazem parte dos Termos de Uso do Site do Brand Power Company sobre sua participação no Home Tester Club.

Periodicamente, você poderá ser solicitado a avaliar produtos, inclusive produtos de terceiros. Em troca da sua avaliação, você poderá receber benefícios que não se limitam à obtenção gratuita do produto a ser avaliado. Você declara e garante que divulgará que recebeu remuneração ou um produto gratuito em troca da sua avaliação sincera.

Como divulgar? É fácil. Se você estiver comentando sobre sua experiência fora do Home Tester Club, recomendamos o uso de uma hashtag (#) de divulgação, como nos exemplos abaixo:

• "Adoro participar do Home Tester Club, #amostrasgrátis"
  • "Acabei de receber gratuitamente o [nome do produto] do Home Tester Club, obrigado!"
  • "Comecei a usar o [nome do produto] depois de testá-lo, estou adorando #amostragrátis"

Se você for avaliar em www.hometesterclub.com não será necessário adicionar essas tags. Fazemos isso automaticamente para você com a tag "Testado em casa", que é aplicada à sua avaliação.

Lembre-se de que esperamos classificações e avaliações sem censura. Esperamos que você nos diga exatamente o que achou do produto, com as suas próprias palavras e do seu jeito. Seus amigos e os membros do Home Tester Club estão interessados na sua experiência, seja ela positiva ou negativa. Por isso, use o produto algumas vezes e forneça um feedback bem pensado.

A declaração de que você recebeu o produto gratuitamente ajuda na qualidade e na credibilidade de todas as avaliações feitas pelos membros do Home Tester Club.

Por que pedimos que você faça isso? Porque isso ajuda todos a saber como você faz sua avaliação, e queremos garantir que todos os nossos membros sigam as diretrizes estabelecidas pela Comissão Federal do Comércio dos EUA.