ACHÉ – Flogoral sabor Menta

4,6 5 0 28 28 Flogoral Pastilhas é indicada para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e da garganta. Ideal para tratar a dor e a irritação na garganta, amigdalites e faringites. Sua formulação apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica. Uso oral. Uso adulto e pediátrico acima de 6 (seis) anos de idade. <br> <br> O produto não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
ACHÉ – Flogoral sabor Menta

15/03/2024
O melhor para garganta irritada...
Ele deixa a garganta dormente, quando está ardendo ou arranhando para de doer na hora, pois deixa a garganta dormente... aliviando os sintomas...
21/08/2023
Otimo
Produto ótimo...recomendo....aprovado...vale super a pena...
03/08/2023
Um produto bom
Muito bom sempre que posso compro faz muito bem a saúde
26/07/2023
Eu sempre tenho um desse na minha bolsa. Gosto muito bom, sensação de alívio. Gosto da variedade de gostos. Recomendo muito e compro sempre. Não precisa de melhorias. Produto excelente.
15/04/2023
Flogoral
Pastilha boa, como ela é inflamatória sempre uso para dor na boca ou na garganta. Proporciona alívio rápido e duradouro, gosto mais do spray do que da pastilha. Mais qualquer produto da marca é excelente.
04/04/2023
excelente
muito bom esse produto, maravilhoso alivia super rápido os sintomas na garganta
16/03/2023
Alivio rápido
Já experimentei vários sabores da marca. Tenho com um frequência grande dor de garganta e o produto ajuda aliviando a dor e tratando o problema.
14/03/2023
Até que alivia
+ não trata o problema, apenas melhora com o alivio dos sintomas. Importante sempre procurar seu médico para realizar tratamento de patologias recorrentes.
24/02/2023
muito bom
Essa pastilha é ideal para as irritações e dores de garganta. O alívio é imediato, o sabor bem agradável e existe uma melhora conforme o uso.
13/02/2023
Cumpre O Que Promete
O produto não oferece uma cura milagrosa, mas alivia os sintomas e tem um gosto agradável, o que o diferencia dos remédios com gosto ruim.
22/11/2022
Eficiente e gostoso
Sempre que precisei de pastilha para dor de garganta, o flogoral me ajudou muito e foi muito eficiente. Tem pastilhas que não tem sabor bom, mas esse é bem gostoso.
26/10/2022
Bom e saboroso
O sabor agrada e ajuda bem na irritação na garganta
02/10/2022
qualidade
produto de efeito muito rápido, de preço acessível.
28/09/2022
Gostei
Usei essa marca de pastilha recentemente e gostei, mas acho que ela teria que ser um pouco mais anestésica, para dar a sensação de tranquilidade na garganta por mais tempo. Recomendo, pois supriu com minha necessidade.
10/09/2022
Alívio da dor de garganta
Com o uso de 2 pastilhas houve uma grande melhora da dor e do ardor na garganta, sabor agradável.