Alfaparf Milano – Máscara Midollo Di Bamboo 500ml

4,8 5 0 33 33 Creme concentrado de tratamento para cabelos extremamente frágeis e danificados. Como um tratamento de choque, age na reconstrução e repara a fibra capilar desde a estrutura interna, além de proporcionar fios revitalizados e com movimento leve. <br><br> Recria o material interno da fibra capilar, restaura a força, vitalidade e flexibilidade, deixando o cabelo saudável, vistoso e mais resistente à quebra. Trata dos seus fios reconstruindo e reparando desde o interior da cutícula. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Alfaparf Milano – Máscara Midollo Di Bamboo 500ml

24/02/2024
Milano
Essa marca é maravilhoso cabelo bem cuidado lava com champoo e põe
19/12/2023
Comprei para experimentar, simplesmente maravilhoso, o cheiro muito bom
18/10/2023
Ótimo produto
Produto para a reconstrução de fios danificados, tem vários agentes que ajudam a recuperar cabelos fracos e quebradiço , produto que irá devolver a força dos fios e reconstruir uma fibra danificada .
15/09/2023
muito boa
excelente qualidade super recomendo amei com certeza sou fã da marca
02/09/2023
muito bom
adorei esse produto deixa o cabelo super alinhado e macio com um brilho intenso, indico para a minha familia e amigas.
20/08/2023
Bom...
O produto é bom....gostei muito e recomendo...tem qualidade
07/03/2023
excelente
comprei esse produto e foi o que salvou o meu cabelo, ele estava muito daniifcado, e melhorou muito com esse creme
11/02/2023
Ótima
Mascara ótima para recuperar cabelos danificados, deixa o cabelo macio e flexível. Quando a uso sinto meus fios mais soltos e macios. Ela é bem concentrada e textura grossa. Tem um cheirinho suave de natureza, gosto bastante.
04/01/2023
Muito bom!
Tenho cabelos frágeis.. meu cabelo se transformou... perfume maravilhoso!
26/12/2022
Máscara Midollo Di Bamboo
A máscara promove uma restauração dos fios e ajuda no crescimento.
27/11/2022
maravilhoso deixa o cabelo com um aspecto saudável, macio cheio de vida e com um cheiro incrível.
26/09/2022
Testei em meu cabelo crespo amei
Meu cabelo é crespo, e não são todos os produtos que ele se acostuma, e simplesmente amei o resultado, mas depois não encontrei mais. Crespo curvatura 4ab
03/08/2022
gostei
meu cabelo ficou muito sedoso e macio faço uso de muito secador e chapinha e sempre procuro um bom creme para me cuidar dos cabelos
22/07/2022
Muito bom excelente
Creme excelente muito ótimo usei e aprovei super recomendo
23/06/2022
Eu simplesmente amei!
Os cabelos ficam mais encorpados, um cabelo mais inteiro mesmo. Senti os fios menos frágeis do que estavam antes, mais fortes e com menos quebra. A aparência do cabelo também ficou ótima! Mesmo sendo uma cauterização bem potente não deixou meu cabelo duro. Recomendo demais pra cabelos muito danificados!