Ambev – Guaraná Antarctica Natu

5 5 0 25 25 O novo Guaraná Antarctica Natu não possui adição de açúcar ou conservantes e é produzido somente com ingredientes de origem natural. <br> <br> Embalagem de 260mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ambev – Guaraná Antarctica Natu

09/04/2024
Saboroso
Um dos melhores guaranás, sabor inigualável, muito refrescante
01/01/2024
muito bom
é gostoso mas o sabor é igual o guarana zero açucar convencinal
18/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei e recomendo...vale a pena
26/07/2023
Leve e muito saboroso, a dosagem certa para matar a sede. Guaraná é o meu refrigerante favorito.
27/05/2023
Amo!!
Ambev - Guaraná Antarctica é a opção refrescante e natural para os momentos de sede, tem sabor autêntico é o guaraná perfeito para acompanhar refeições ou simplesmente se refrescar durante o dia. é a escolha certa para quem busca uma bebida leve e saborosa.
13/04/2023
Um produto maravilhoso
incrivelmuito bom, gostei bastante desse quaraná original, super sabor
09/02/2023
produto incrivel
muito bom, gostei bastante desse quaraná original, super sabor
06/01/2023
Gostoso
Tem sabor normal, um pouco menos doce mas nada que seja incrivelmente diferente, gostoso como sempre e refrescante
04/01/2023
Sabor incrível
Sabor único, é irresistível! Possui ingredientes naturais
25/10/2022
Otimo
Guaraná gostoso, um pouquinho mais saudável em relação aos outros da linha Antarctica. O Natu é sim de 100% ingredientes naturais, feito da combinação de suco concentrado de: pera, maçã, limão e concentrados de maçã, cenoura e hibisco e extrato de guaraná. Ele é adoçado com estévia e vendida numa latinha de 260ml, promete o verdadeiro sabor do Guaraná Antártica de antigamente que ficou conhecida e gravado na memória de todo brasileiro. Sem conservantes, corantes, e zero sódio.
21/10/2022
Delícia
Esse refrigerante é maravilhoso, não é muito doce, bem refrescante. Tudo de bom. Gostei muito, eu acho que combina com qualquer salgado ou aperitivo. Eu com certeza eu recomendo.
23/09/2022
Guaraná
É simplesmente maravilhoso é refrescante,não é doce de mais, muito saboroso,leve eu super recomendo
01/09/2022
Gosto de guaraná mesmo!!!
Adorei esse refri, o sabor do guaraná é diferente, mais forte, é muito gostoso mesmo.
23/08/2022
Muito saboroso
Amei muito esse refrigerante, gostinho demais de guaraná, produto muito gostoso, é maravilhoso beber bem gelado, adorei tbm essa latinha de 220 ml , ótima pra aquela sede na rua, e super barato .
29/11/2021
Gostei
Gostei dessa versão do refrigerante, principalmente por ser mais natural. O gosto não é igual ao original, da pra sentir o gosto dos outros ingredientes usados pra adoçar. Mas só encontrei vendendo uma vez e a lata podia ser maior. Ainda gosto mais do original, mas pode ser só uma questão de costume também.