Aussie – Condicionador Aussie Moist

4,6 5 0 123 123 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

03/04/2024
Eficaz
produto com cheiro muito bom.funcionou muito bem no meu cabelo.
19/12/2023
Eu usei essa linha uma vez ,e naontinha gostado ,aí comprei esse para tentar de novo e gostei
07/12/2023
muito boa para cabelo ondulados
eu tenho o cabelo natural e ondulado e ele se deu super bem comigo, ja minha mae tem o cabelo com quimica e liso e ela não achou que fez uma grande diferença por conta do valor
03/09/2023
Brilho
Brilho cabelo derrete porém não trata não vale o preço
20/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei muito...vale super a pena...
25/07/2023
não gostei
acho que deixa o cabelo pesado, com frizz, não vale o preço. sem falar que para cabelo crespo não fica legal.
Concentrado!
Maravilhosa essa linha de produtos AUSSIE! Esse condicionador deixou o meu cabelo mais hidratado e controlou o friz. Possui um cheirinho agradável! só um pouquinho vc já passa em todo o cabelo.
Produto incrível
Deixa o cabelo macio e hidratado, além de ter uma fragrância maravilhosa!
Otimo
Não deixa o cabelo embaraçado e tem um cheiro maravilhoso, acho um pouco caro mas dura bastante.
09/06/2023
Maravilhoso!
Produto maravilhoso! Qualidade incrível, deixa os cabelos sedosos!
02/06/2023
Perfeito
Amo o condicionador da aussie, o cabelo derrete com ele. Ele tem esse efeito temporário de hidratação que eu gosto muito quando estou sem tempo para cuidar do cabelo. Porém, acho que ele realmente não hidrata a fundo, tem aquela ação de maquiagem. Contudo, pra mim ele é ótimo mesmo assim
01/06/2023
Muito bom,mega hidratante
Um dos melhores condicionadores de uso regular ,hidrata muito e não pesa pra quem tem cabelo misto !
10/05/2023
maravilhoso
não deixa frizz, tenho cabelo cacheado, deixou soltinho e por bastante tempo, deixou bem brilhoso tambem
09/04/2023
o melhor
Produto bem cheiroso, senti que assim que aplico o produto no cabelo deixa meus cabelos macios e hidratados, porém o efeito não permanece nem por um dia inteiro. Sobre acabar com o frizz em mim não senti efeito, continuei com os fios arrepiados.
08/04/2023
Bom bem hidratante
Esse condicionador é bastante hidratante, deixa o cabelo bem sedoso. O único ponto fraco que me incomodou, foi que parece que não sai mesmo após enxaguar muito... parece que fica resíduos no cabelo e deixa pouco pesado..