Aussie – Condicionador Aussie Moist

4,6 5 0 123 123 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

adorei muito
muito bom esse protudo amei muito ele pefeito eu mesmo adorei
Razoável
Produto bem cheiroso, senti que assim que aplico o produto no cabelo deixa meus cabelos macios e hidratados, porém o efeito não permanece nem por um dia inteiro. Sobre acabar com o frizz em mim não senti efeito, continuei com os fios arrepiados.
08/04/2023
Resgatei a maciez dos meus fios!
Hidratou o meu cabelo magoado pela química e tem um perfume delicioso!
10/03/2023
tudo de bom
muito bom, deixa os cabelos sedosos, tem uma hidratação muito boa e um ótimo perfume
24/02/2023
bom, mas poderia ser melhor
Testei o produto pois achei muito cheiroso. Infelizmente, apesar de deixar o cabelo macio, o cheiro não permanece após o enxágue. Como condicionador, é bom, mas se assemelha a outros produtos que tem menor preço no mercado.
24/02/2023
O pesadelo dos cabelereiros
Eu amava essa marca até ir no salão e descobrir que tem tanta química que alguns cabelereiros vão te perguntar se você utiliza os produtos antes de fazer algo no cabelo. Acho o resultado ok, eu amava a máscara, mas acho o shampoo e condicionador bem razoáveis (acredito que existem outras marcas com propostas parecidas e bem mais em conta).
24/01/2023
Meu cabelo nao se deu bem!
Eu comprei o shampoo, condicionador e hidratacao dessa linha e infelizmente deixaram meus cabelos muito ressecados, talvez porque meus cabelos sao quimicamente tratados.
18/01/2023
Não compraria denovo
Não é tão bom assim como falam, na verdade, testei esse e alguns outros da Aussie e ele não fez nada diferente do que marcas bem mais baratas fazem. Não recomendo e não compraria denovo.
28/10/2022
Excelente produto.
Excelente produto.. Sem contar o cheirinho, maravilhoso. Amei. Recomendo para toda a família. A linha completa. Amo todos principalmente a máscara 3 minutos. Excelente resultado.
26/10/2022
Muito emoliente
Além do cheiro ser bem agradável, pois não é forte, o produto deixa o cabelo bem emoliente e rende muito. Excelente pra usar até como máscara.
25/10/2022
Otimo
Ótimo produto, hidrata bastante o cabelo, deixa macio e com brilho, vale a pena comprar.
18/10/2022
O condicionador Aussie Moist é é excelente deixa meus cabelos macios, finos e sem frizz. Uso a linha toda e recomendo.
29/09/2022
Gosto bastante
Não consigo ficar sem condicionador por muito tempo sem o cabelo ressecar horrores e com esse o cabelo ficava com efeito como se eu dormisse com touca de cetim! Não é caro pro que faz.
27/09/2022
Marca maravilhosa
Uso a linha completa e super amo deixa de cabelo bem emoliente e com brilho incrível!
10/09/2022
Cumpre com o que se propõe
Realmente deixa os cabelos macios e hidratados, mas o que não gosto é do cheiro, mas para quem gosta de coco, ele é ótimo.