Aussie – Condicionador Aussie Moist

4,6 5 0 123 123 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

06/09/2022
maravilhoso
Produto com custo beneficio muito bom e proveitoso e resultado satisfatorio!
25/08/2022
Aussie
Eu adoro essa marca, tem um cheiro de coco bem suave e ele age muito bem nos cabelos.
28/07/2022
Produtos maravilhosos
Esse produto é um compromisso com deus pense um iluminado perfeito e cheiroso super recomendo amei
29/03/2022
Recomendo
Eu gosto muito do produto. Acho que deixa o cabelo macio e hidratado.
10/03/2022
Amooo
Ma-ra-vi-lho-so não tem outra palavra para esse produto, é incrivel, super parabens
09/03/2022
Condicionador bom
É um condicionador muito bom, cheiro, dela e da brilho, porém meu cabelo que é cacheado fica muito alto e com muito volume. Talvez seja ideal para cabelos lisos e ondulados e finos
29/01/2022
Trata dos cabelos, desembaraça e deixa um cheirinho maravilhoso!
Eu adoro esse condicionador porque além de tratar, deixa um cheirinho muito bom na cabelo. Minha filha tinha o cabelo longo e embaraçava muito, Aussie foi a melhor solução. Não deixa o cabelo pesado.
18/11/2021
Muito bom, comprei quando fui viajar, porque no Brasil está muito caro, ele é maravilhoso, bem consistente e cheiroso, só um pouquinho já hidrata muito.
30/07/2021
Não fosse o preço, seria perfeito!
O perfume é muito bom, o cheiro fica por horas e horas e é super agradável. A textura é ótima e o resultado também. Rende muito, só um pouquinho na mão já é suficiente para deixar o cabelo todo perfumado. O único ponto negativo é que no Brasil ele é vendido muito caro. Nos Estados Unidos é um produto super barato.
29/06/2021
Meus cabelos agradecem
O melhor condicionador que já usei, o aroma é muito bom e ele sela a cutícula do fio de uma maneira que não tem explicação. Deixa meu cabelo blindado. Aliás, toda linha do produto é um espetáculo. Depois que meu namorado descobriu que eu uso essa linha de produtos, comprou pra ele também, o bom disso é que nem preciso levar os meus quando vou na casa dele
12/04/2021
Produto ok!
Tem um cheiro muito bom, porém no meu cabelo deu uma pesada.
02/04/2021
Perfeito para todos os tipos de cabelo
Esse produto é incrível, meu cabelo é cacheado e se deu muito bem com ele, deixou meu cabelo soltinho e macio. Achei ele simplesmente perfeito, recomendo para todas, todos os produtos Aussie
25/03/2021
O MELHOR PRA MIM
Uso a linha Aussie há quase 10 anos, desde que tinha que pedir para as amigas comprarem nos EUA, kkk. Ainda bem que hoje a compra é acessível em farmácias, perfumarias e supermercados, pois salva meu cabelo, dá brilho, hidrata, e o condicionador Moist deixa um cheirinho maravilhoso. EU RECOMENDO!
21/02/2021
Melhor para cabelos
Meu cabelo por ter uma raiz oleosa e ser liso, gera muito frizz, portanto, o uso do condicionador e do shampoo dessa marca controlou ambos. Meu cabelo está mais solto, e menos oleoso também. Uso essa marca até hoje. Perfeito. E o preço compensa, pois tem um alto rendimento.
25/12/2020
Normal
É um bom condicionador, mas seu efeito é comum. Pelo preço, acaba não compensando tanto. É claro que em cada cabelo pode ter um efeito diferente.