Batavo – Leite UHT Integral

4,9 5 0 39 39 Leite tradicional Batavo Integral. <br> <br> Produto com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo  – Leite UHT Integral

22/02/2024
muito bom sabor que fica!!
Adorei o produto chegou corretamente ok legal !!!!
16/01/2024
Custo-Benefício
Um leite com ótimo custo-benefício. Baixa gordura, saboroso e preço justo. Normalmente é a segunda marca de leite que utilizamos em vitaminas, bolos e preparação de outros lanches.
22/11/2023
Produto ótimo
Ótimo para preparo de bebidas geladas, vitaminas, achocolatados e preparo de cafés
13/10/2023
Bem bom
Bom e gosto muito da praticidade da tampinha, dou preferência pra embalagens com ela (separo as tampas pra reciclagem/doação pra instituições). Gosto da marca.
11/10/2023
Compro menos pelo preço, mas...
... é o meu predileto! Tem mais sabor e consistência.
08/10/2023
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar
29/09/2023
leite cumpre sua função
leite que cumpre com sua função. sabor agradável, não é muito gorduroso, preço se encaixa entre um dos mais baratos do mercado qual frequento. recomendaria para outras pessoas beberem e fazerem receitas.
25/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar
26/07/2023
Muito bom!
Leve, encorpado, fácil absorção com os achocolatados e afins, ótimo para consumir com qualquer coisa
26/02/2023
Produto excelente mim acompanha diariamente nas minhas refeições
06/02/2023
Saboroso e muito leve, qualidade é excelente eu recomendo.
17/01/2023
Batavo – Leite UHT Integral
Leite leve e que entrega qualidade. Fácil de encontrar nos mercados.
26/11/2022
excelente sabor
esse leite da batavo é muito bom, encorpado, eu gosto bastante de leite, mais esse da batavo é muito gosotoso mesmo
16/09/2022
Bom leite
Gostei dele, porém em comparação com outros leites ele é um pouco inferior.
24/08/2022
Leite raiz
Leite bom com gosto de leite mesmo não é só agua ou outros conservantes que colocam como em outras marcas, recomendo