Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

4,7 5 0 74 74 O Panettone Visconti tem textura macia e um cheirinho delicioso que só o panettone tem. Ele é molhadinho e delicioso como só um panettone Visconti consegue ser. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

24/02/2024
Visconti
Os panetones e chocotones dessa marca são muito bons e comprem
15/02/2024
Macio e poucas frutas
Somos consumidores fervorosos de panetone. Este da Visconti é macio, mas com poucas frutas cristalizadas. Deveria ter mais para dar o sabor agridoce e não apenas do pão. Porém se você não é tão fã de frutas, é um ótimo pão macio
25/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei muito...tem sabor e muita qualidade
27/07/2023
DELICIOSO!
O panetone da visconti é maravilhoso! Ele é macio, tem um sabor agradável e também fica ótimo quando utilizo ele como parte das receitas de pudim ou junto com sorvete de creme.
02/07/2023
Muito gostoso,entrega o que promete. Aqui em casa adoram .
20/03/2023
tudo de bom
o panetone da visconti de frutas é super gostoso e macio
17/03/2023
Produto maravilhoso
13/03/2023
Delicia
Gente do céu, esse panetone e de mais, uma delícia, macio, gostoso Otimo para um chá da tarde. Gosto muito
02/03/2023
O panetone baratinho perfeito
Uma delicia, super fofinho, enorme, prático, ótimo custo, bem recheado, não é ressecado, não tem gosto de fermento nem de farinha, as frutas são super suaves e não é nada enjoativo.
01/03/2023
Já me deliciei inúmeras vezes , sabor único. Saboroso por demais.
13/02/2023
A massa foi fofinha, e o preço não é dos mais caros. Gostei do produto, achei que cumpre o que promete.
13/12/2022
Perfeito
Nossa somos apaixonados por panetone amamos demais que delícia ótimo produto .............
09/11/2022
Deliciosa
Maravilhoso, fofinho, sabor maravilhoso, bastante frutas.
09/11/2022
Fofinho!
Tem um gosto maravilhoso! Ele vem super recheado é massa é muito boa.
05/11/2022
Saboroso.
Muito bom, preço acessível, o sabor é ótimo. Achei muito bom.