Bauducco – Pão Bauducco Fermentação Natural

4,9 5 0 45 45 O pão Bauducco Fermentação Natural chega nas versões Tradicional, Integral e Grãos Clássicos. Os novos produtos são feitos com o mesmo fermento natural usado nos panettones e colombas há mais de 65 anos. <br> <br> Embalagem de 400g. <br> <br> Provou os produtos? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão Bauducco Fermentação Natural

25/08/2023
Bom...
Produto de qualidade...gostei e recomendo...vale a pena
18/07/2023
Ótima escolha para o lanchinho da tarde. Ele é macio e bem saboroso Além de sempre estar com preço acessivel.
25/06/2023
Pão Bauducco Fermentação Natural
Gosto muito desse pão. É macio, saboroso, possui boa duração e não fica seco com os dias.
11/06/2023
Muito gostoso
Ótimo para fazer sanduíches, gosto de comer com geleias também, tem um sabor leve e que combina tanto com doce e salgado.
09/06/2023
Toda linha de fermantação natural da Bauducco é excelente! A linha integral e de grãos são realmente com maior proporção de grãos integrais e sao macios e ideais para sanduíches, torradas e canapés.
08/04/2023
Eu amo pão
esse pão de fermentação natural é muito saboroso muito bom
20/03/2023
excelente
esse pão de fermentação natural é muito saboroso, macio, gosto bastante
13/03/2023
Pão Leve
Aqui em minha casa sempre compro do produto, excelente!
03/03/2023
Pra mim é um dos pães mais saborosos que já comi. Extremamente macio e nada seco. Para ficar perfeito só acho que poderia vir uma quantidade maior em cada pacote.
01/03/2023
Delicioso
Bem macio, fresquinho. Ótimo pra tomar café da tarde.
24/02/2023
muito gostoso
O pão possui um gostinho suave (em comparação com outros da categoria integral, achei o melhor), textura macia e fica ótimo no preparo de lanches doces ou salgados. Não tem gosto de industrializado.
15/02/2023
Pão delicioso , leve e te satisfaz , eu recomendo.
29/01/2023
macio e gostoso
Esse pao é muito gostoso, é bem leve te deixa satisfeito , perfeito pra quem estar de dieta , esperimenta você nao vai se arrepender, tem um gostinho todo especial, que so a bauducco tem
29/11/2022
Bauduco
Leve, saboroso, entrega tudo que a descrição do produto promete.
09/11/2022
Super macio
Muito gostoso, natural, macio, como com requeijão fica muito bom.