Becel – Margarina Becel Cremosa sem Sal

4,4 5 0 48 48 A margarina Becel Cremosa sem sal possui vitaminas E, A, B6, ácido Fólico, D, E e B12. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Becel – Margarina Becel Cremosa sem Sal

20/04/2024
BECEL - MARGARINA SEM SAL
Os produtos da Becel costumam ser muito bons, este também não deixa a desejar, é suave, tem boa textura, é excelente para utilizar em diversas receitas culinárias, não deixa gosto, aprovei o produto e o recomendo.
21/11/2023
margarina ligth becel
Gostei muito, uma margarina cremosa, com um excelente sabor, muito bom porque é ligth, bom pro seu coração.
29/09/2023
gostoso e agradável
é saboroso, agradável mas falta um pouco de sabor e melhor preço
24/07/2023
Margarina Becel
Uma das melhores marcas de margarina que já consumi.
16/07/2023
Ótima para quem não gosta de margarinas muito salgadas.
12/07/2023
Bom para lanchar
Tem um gosto bom.Tem uma seleção de compostos que fazem a diferença, na hora do lanche com um pãozinho fresquinho e um café passado na hora.O pote tem formato orgonômetro que facilita o uso.
15/05/2023
MARGARINA BECEL SEM SAL
PRODUTO MAIS DO QUENECESSÁRIO EM QUALQUER RESIDÊNCIA. ALÉM DE MUITO GOSTOSO É EXTREMAMENTE SAUDÁVEL. COM ÔMEGA 6 , CORANTES NATURAIS E AMISSISSIMO DO CORAÇÃO É IMPOSSÍVEL NAO TÊ-LO EM QUALQUER DESPENSA.
01/04/2023
O produto é ótimo....ameiii.... Esperando ser selecionada novamente...
02/02/2023
Gostoso
Produto saboroso, ótimo para o preparo de receitas, marca de qualidade
22/01/2023
Tenho ótimas lembranças
Logo no inicio da descoberta da minha diabetes era a mangaria que eu mais usava, mas com o aumento do preço, comprei outras marcas não tão boas como a Becel.
06/01/2023
Delícia
Muito saborosa, leve aconselhada pelos médicos e uma boa apresentação
22/12/2022
tudo de bom
essa margarina becel é muito boa pras pessoas que tem problemas com hipertensão
30/11/2022
Maravilhosa
Uso muito a margarina Becel, é gostosa, cremosa, gostamos e usamos muito aqui em casa
24/11/2022
ótimo
saudável, serve para incluir em várias receitas culinárias.
21/11/2022
Achei bom
Achei o gosto bem suave, a textura de margarina mesmo. A embalagem é bonita.