Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

4,7 5 0 54 54 A Cerveja Becks é uma legítima German Lager Puro Malte que segue a risca a Lei da Pureza da Cerveja desde 1873. Seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) é 20. O resultado é uma cerveja de amargor intenso, sabor marcante e excepcional pureza. Ela é provocante, cheia de personalidade com um sabor característico e único. É a German Lager mais vendida no mundo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

18/08/2023
Bom...
O produto é agradável...gostei...tem sabor...é interessante
18/08/2023
mais ou menos
vai depender muito do seu paladar. tem um sabor muito amargo fica preso no paladar. é até bem refrescante e com preço razoável. melhoraria o sabor, para mais suave. para quem gosta de sabor marcante e amargo, esta é a cerveja.
03/08/2023
Saborosa
Muito saborosa diferente das outras também muito refrescante nunca experimentei outra igual
26/07/2023
Para quem gosta de cervejas amargas vai amar essa, além de ser leve e saborosa, não tem como não pedir em um bar, balada ou qualquer evento que vende ela! Eu particularmente amo
24/07/2023
Ótima cerveja
Saborosa com um preço super acessível, e um a ótima opção pra um churrasco
24/07/2023
Cerveja
Muito bom! Otimo sabor, Recomendavel... muito boa cerveja
08/07/2023
Apaixonante
Uma das mais gostosas atualmente!! Eu amo becks, não dá dor de cabeça no dia seguinte, tem um gostinho delicioso!!
03/07/2023
Perfeito
Ótimo produto, perfeito para todas as situações, muito bom mesmo.
28/06/2023
Gosto acentuado sem ser forte demais
Eu particularmente gosto da experiencia de tomar cerveja long neck devido ao sabor. No caso da Becks, tem um amargor moderado o que é essencial e isso ocorre devido ao lúpulo no processo de fabricação. Para quem não conhece, vale a pena a experiência, tem uma roma muito bom também.
02/06/2023
Não me agradou
Essa cerveja infelizmente não me agradou, eu achei ela extremamente amarga, só consumi uma vez, p
28/05/2023
Ótima cerveja! Sabor pouco forte pra quem gosta! Preço um pouco mais cara que a Heineken! Eu compro ela gosto do sabor , compro só garrafa sabor ficar melhor que na lata.recomendo
27/04/2023
excelente
Essa sim, a verdadeira puro malte, sabor intenso, IBU dela chega a 20, encorpada e deliciosa, ideal pra quem gosta daquela cerveja forte e amarga, além de possuir um ótimo custo benefício
20/04/2023
Becks é perfeito
Cerveja Becks é uma legítima German Lager Puro Malte que segue a risca a Lei da Pureza da Cerveja desde 1873. Seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) é 20. O resultado é uma cerveja de amargor intenso, sabor marcante e excepcional pureza. Ela é provocante, cheia de personalidade com um sabor característico e único. É a German Lager mais vendida no mundo. A primeira vez que tomei foi na open Winter , uma das festas mais linda e charmosa ,
17/03/2023
boa, mas cara
Muito boa, mas temos cervejas bem mais em conta que são tão boas ou até melhores.
07/02/2023
Para o meu paladar e gosto, é forte
Comprei 1x para experimentar, como o proprio nome já diz Puro Malte, IBU (Unidade Internacional de Amargor) é 20. Achei ela forte e amarga, mas tem uma apresentação muito forte e é bem encorpada, para os amantes que gostam dela mais amarga é aposta certa!