Bettanin – EsfreBom Multiuso Organic

4,7 5 0 13 13 Limpador multiuso de vinagre ideal para ambientes com pets. <br> <br> Produto biodegradável. Aroma citrus. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bettanin – EsfreBom Multiuso Organic

25/02/2024
Multioso
Multiuso organico Tudo de bom maravilhoso eu super recomendo
19/12/2023
Bom pra higienizar, mas
... não é realmente bom pra LIMPAR. Sabe deixar o chão limpo, sem ter que esfregar com força, que mantenha a limpeza por mais tempo? Não achei que ele faz isso. Tem um baita cheiro de vinagre mesmo, mas mais suportável que um vinagre verdadeiro. Utilizo muito ele pra 2 coisas específicas: higienizar esponja de louça e pra higienizar os panos de chão. - que não branqueia, não esqueçam. Usava misturado com produtos pra limpeza de chão, tanto lajota quanto laminado e não tira manchas facilmente, mas retira. Vai de gosto, mas eu rescomendaria ter em casa tranquilamente.
20/07/2023
Casa Limpa com Bettanin
Excelente produto! Ótima eficácia e rende bem mais que o esperado
05/04/2023
Gostei
Gostei do produto...amaria ser selecionada novamente...
11/01/2023
muito bom
maravilhoso esse produto prá ajudar a limpar e fazer aquela limpeza pesada
27/10/2022
O EsfreBom Multiuso Organic é um excelente produto de qualidade que uso em minha casa que me ajuda muito na limpeza do piso e do odores dos meus pets e gatinhos. Realmente funciona tira todo o cheiro desagradável que os animais deixam e fica um cheirinho maravilhoso. Esse eu indico.
16/07/2022
Produto maravilhoso
Ótimo produto ajuda bem na limpeza deixou tudo bem limpinho
23/08/2020
essa marca é otima
Essa marca é muito boa fora que tudo que vc limpa com vinagre é melhor eu mesma antes limpava com vinagre e alcool..porem aqui no Rj nao e mto facil de achar
20/08/2020
Gostei
Experimentei e gostei muito , não é considerado um produto top 10 mas vale a pena experimentar !!!
13/08/2020
Muito pratico
Muito prático e cheiroso e também o ch3irinho fica mais tem do que os outros concorrentes