Bioré – Sabonete de Limpeza Facial

5 5 0 23 23 Sua Fórmula suave protege o pH natural da pele e cuida das necessidades específicas das diferentes áreas do rosto. <br> <br> Skin Purifying Technology remove de forma inteligente e eficaz a oleosidade e sujeira da pele, mantendo sua hidratação básica. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

11/04/2024
Essa marca é top demais, produto cumpre o que promete, com pouca quantidade tira todas as impurezas da pele!
09/07/2023
Otimo...
Produto ótimo...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
02/07/2023
Sabonete suave
Essa sabonete é de extra qualidade, entrega muita maciez e hidratação para pele, sem ressacar. Outro ponto legal é que O produto protege o pH natural da pele e cuida das necessidades específicas das diferentes áreas do rosto: nas áreas mais oleosas como a testa e do nariz – zona T – ele controla a produção de sebo e nas áreas normais ou secas ao redor da bochecha e queixo – zona U – ele hidrata e mantém a pele macia.
22/05/2023
Eu amo
Atualmente está sendo meu sabonete facial diário, rende muito, limpa bem a pele sem ressecar. Ótimo custo benefício.
12/04/2023
Maravilho
Produto muito bom, atendeu minhas expectativas e o melhor não deixa a pele oleosa.
29/03/2023
tudo de bom
realmebnte remove as sujidades e a oleosidade da pele, muito bom
26/12/2022
Bioré – Sabonete de Limpeza Facial
Como sempre os produtos Biore entregam muita qualidade. Sensação de limpeza profunda sem ressecar a pele.
26/10/2022
Produto excelente
O sabonete é diferenciado, é como um creme denso que precisa esfregar na mão pra fazer uma espuma. É diferente porém é muito agradável. Limpa suavemente, não resseca a pele e rende demais.
26/09/2022
MARAVILHOSO, LIMPEZA SURPREENDENTE
Esse creme é perfeito, deixa a pele bem macia e lisinha, podem confiar. É a melhor de todas e é super baratinha, gosto de várias marcas, mas a minha preferida sempre vai ser ela
10/09/2022
Excelente produto!!!
Utilizo diariamente, deixa a pele macia, fragrância agradável e ótima textura.
21/07/2022
Cuida do PHD da pele
Cuidou do PHD da minha pele . E não deixou minha pele ressecada. Agora tenho uma pele cuidada com Biore
03/12/2021
Perfeito
Conheci esse produto durante uma viagem ao Japão, desde então comprava sempre que tinha uma oportunidade. Que alegria a chegada da Bioré no Brasil! Esse sabonete facial é perfeito. Limpa bem sem ressecar e deixa a pele com uma textura maravilhosa. Perfume bem suave. Tenho a pele mista e sensível.
26/10/2021
Minha experiência com o produto
Uso todos os dias na minha rotina e não largo este produto por nada. Deixa a pele limpa, com aspecto bonito e macio
11/09/2021
Biare sabonete limpeza
Excelente tenha uma pele maravilhosa comecei a usa esse sabonete estou com pele de Bebé 😍😍
27/05/2021
Amo demais!
Eu tenho pele oleosa e é muito difícil encontrar um sabonete que limpe e retire todas as impurezas do meu rosto, além da minha pele ser oleosa, tem a sujeira que acumula no dia a dia e depois que comecei a usar o sabonete facial Bioré minha pele não fica com tanta sujeira no fim do dia e reduziu muito minha oleosidade porque quem tem pele oleosa precisa de hidratação e de um sabonete que não tira a hidratação natural da pele. Queria ter conhecido a linha no tempo do colégio kkkk