Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

4,7 5 0 301 301 O malte Pilsner é o responsável pela leveza, enquanto o malte Munich é o responsável pelo sabor. O resultado disso é uma cerveja de cor dourada e espuma cremosa. Uma cerveja que tem mais sabor, mas ainda mantém a leveza. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

15/03/2024
Melhor cerveja do mercado
Melhor cerveja atual no mercado brasileiro, preço ótimo, acessível, sabor maravilhoso, não dá sensação de estufamento, não dá azia, e o melhor de tudo não dá ressaca. Ela é sensacional
04/03/2024
Muito bom e gostoso
Já tomei um brahma e posso afirmar com toda certeza que é uma das melhores cervejas que já provei ,o gosto dela é bom e não tenho o que reclamar , eu recomendo e ainda bebo juntoo!! pode chamar
01/03/2024
Ótima
Excelente sabor e bem encorpada sem dúvidas eu recomendaria esse produtto
09/10/2023
Cerveja Refrescante
Uma das minhas cervejas favoritas, é muito encorpada e deliciosa.
08/10/2023
Enjoativa, a tradicional é melhor.
A primeira lata é até saborosa, com um amargor diferenciado das cervejas tradicionais, mas após a primeira o gosto fica muito forte e enjoativo, e cheiro fica impregnado em você.
29/09/2023
bem refrescante
saboroso na medida certa. só poderia ser mais barato
27/09/2023
Adorei, recomendo!
Pensava que seria uma mais, comum, mas foi surpreendente! Adorei! Saborosa demais!
26/09/2023
Excelente textura
A Brahma Duplo Malte supera a Brahma tradicional. O sabor é concentrado, a textura é mais cremosa e não sinto aquele "peso" que outras cervejas trazem. Recomendaria este produto.
13/09/2023
bem gelada é mt boa, não é muito amarga
muito saboroso, derrete na boca, podendo fazer varias receitas.
07/09/2023
muito bom
maravilha geladinha perfeita recomendoO produto é bom...saboroso...vale a pena...recomendo
31/08/2023
Boa demais
a primeira vez que tomei fiquei muito surpreso, é uma cerveja cremosa e saborosa.
21/08/2023
maravilha
maravilha geladinha perfeita recomendo sempre perfeita
21/08/2023
Cerveja Brahma a melhor.
Não tenho o q falar contra uma cerveja muito boa .
20/08/2023
Visual lindo, Sabor Questionável.
Sei que é bem particular as experiencias com cada produto. A primeira lata vai bem porem a partir da 2 já começo a perceber um gosto amargo fora do normal. O q me faz desistir de continuar bebendo.
18/08/2023
Bom...
O produto é bom...saboroso...vale a pena...recomendo