BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

4,9 5 0 212 212 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

26/05/2023
qualy cremosa
a única que consumo em minha residência. de boa qualidade, promete com o que diz nas propagandas. O valor e o tamanho ainda é bom
16/05/2023
MARGARINA QUALY
MUITO BOA MARGARINA. AUXILIAR DE DIVERSOS PRATOS GASTRONOMIGOS, TANTO DOCES QUANTO SALGADOS. TAMBÉM DEMONSTAR EXATAMENTE O INDICADO NA EMBALAGEM, SUPER CREMOSA. MUITO UTILIZADA EM MINHA CASA PARA RECEITAS E LANCHES.
10/05/2023
òtima manteiga
minha manteiga preferida uma qualidade, menos gordura, muito cremosa, gosto perfeito
18/04/2023
Já foi melhor
Hoje em dia não curto muito, parece óleo e o gosto já não é como antigamente
01/04/2023
Produto ótimo...mto sabor...recomendo...por favor me selecionem novamente...
14/03/2023
Saborosa
Haaaaaaa como não amar essa delícia, Hummmmm perfeita de mais, aqui não pode faltar, seja. No café da manhã, no preparo das refeições, no bolo ou no jantar.
13/03/2023
Produto bom!
Muito gostosa, nenhuma outra margarina tem o gostinho de Qualy, como sempre mesmo sabendo que não é saudável.
27/02/2023
Cremosa
Sempre cremosa mesmo na geladeira, leve e saborosa, deliciosa
09/02/2023
Gosto muito dessa margarina , muito cremosa e saborosa.
07/02/2023
vai bem e combina com tudo
a margarina qualy combina com tudo. Uso para passar no pão, untar a forma, fazer as receitas de doce ou de salgados e elas ficam perfeitas, uma das melhores margarinas tanto par uso no dia a dia quanto para uso culinario.
02/02/2023
muito boa
Qualy é a minha marca preferida quando se trata de margarina, tem cremosidade e ótima qualidade para o preparo de receitas e consumo em pães ou biscoitos
27/12/2022
qualy
muito bom da pra usar pra fazer quase tudo de comida
27/12/2022
Margarina Qualy
Margarina Qualy é pura cremosidade e sabor inconfundível!
20/12/2022
A Melhor
A Qualy faz parte da minha Família já tem alguns anos Em casa Não falta Qualy
17/12/2022
Opção boa e barata
A margarina Qualy é uma opção saborosa, perfeita para o dia-a-dia.