Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

4,8 5 0 85 85 A Nova Delícia Supreme Sabor Manteiga é a perfeita combinação entre a cremosidade da margarina e o sabor da manteiga, ideal para deixar aquele pão na chapa do café da manhã ainda mais gostoso. <br> <br> Além disso, é super versátil e ótima para o uso culinário, tornando suas receitas, doces e salgadas, ainda mais especiais e saborosas. <br> <br> Embalagens de 250g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

12/04/2024
Massiva cremosa e saborosa
Produto de excelente qualidade presso asecivel muito cremosa saborosa e muito assima da concorrência.....!!!!
08/04/2024
PERFEITOOOO
Realmente é uma delicia mesmo, muito cremosa e saborosa, adoro um pãozinho na chapa com essa manteiga. Só compro dessa marca e recomendo. UMA DELICIA!!!!!
17/02/2024
alimento
já usei muito o sabor e excelente faz toda diferença na mesa do café recomendo
14/12/2023
Muito boa
Sempre comi outra marca, mas quando experimentei essa vi a diferença. As outras não tem muito gosto, mas a delícia tem sabor próprio, complementa bem o pão ou cream cracker que costumo comer.
28/11/2023
margarina delicia supreme
gostei muito, saborosa, é uma delicia pra comer com pão ou biscoito.
10/10/2023
muito bom
muito bom gostei muito e cremoso e saboroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/10/2023
Delícia mesmo
Maravilhosa saboroso qualidade é uma delícia mesmos
29/09/2023
A melhor disponível!
Sinceramente, ovo mexido sem essa marca não fica com o mesmo sabor. O cheiro é extremamente convidativo, muito gostosa de passar no pão e muito saborosa. A embalagem acho bem grande e ela demora muito pra estragar, mesmo quando sobra pouquinho no recipiente.
05/09/2023
ÓTIMO PRODUTO
MUITO SABOROSA, BASTANTE CREMOSA, UMA DELÍCIA. COM CERTEZA INDICARIA A OUTRAS PESSOAS.
04/09/2023
A melhor
Troquei a outra concorrente, por essa, é muito melhor, cremosa, não é gordurosa igual a outra, tem um gostinho maravilhoso, combinação perfeita com o pão quentinho, agora só compro essa aqui em casa!
20/08/2023
Realmente entrega o prometido
Saborosa, cremosa, deliciosa, gostinho de quero mais. Muito boa no pão na chapa.
01/08/2023
a melhor margarina
ootimo produto nao fas mal para seu coraça0 porque me senti mais leve se que meu estomago com asia
04/07/2023
delicia
uma delicia a melhor vai bem em tudo naquele paozinho
30/06/2023
Agradável
Sabor agradável, fácil aplicação no pão e não é forte o gosto.
25/06/2023
Excelente!!!
Realmente é uma qualidade muito boa e, já faz dois meses que uso é muito melhor que outras opções que encontro no mercado.