Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

4,9 5 0 123 123 Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Chamex está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. <br> <br> O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100. <br> <b> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

08/04/2024
Otimo
Produto de ótima qualidade, resistente, corresponde as expectativas. Usei para imprimir documentos e trabalhos. Produto com boa espessura, não rasga com facilidade, super recomendo.
04/04/2024
Otima qualidade
Otima qualidade do papel sulfite. Aqui em casa usamos bastante para fazer trabalho escolar das crianças, e até para fazer origami.
22/03/2024
Sulfite A4 Chamex 300 folhas
Produto de excelente qualidade. Adorei que o pacote tem um tamanho intermediário. É mais fácil de armazenar e também tem melhor preço. O papel é bem branquinho e de gramatura ótima. Passa com facilidade pela impressora. Eu recomendo
20/03/2024
cumpre o que promete
É uma boa folha, bom para desenhar, escrever e fazer impressoes
15/03/2024
Esse produto é incrível
Eu amei, gosto de experimentar esse papel, muito útil
09/03/2024
Ótimo produto
Ótimo produto. Uma das melhores do mercado. Recomendo
28/02/2024
Adorei a compra obrigado
tudo certo ok obrigado legal o produto chegou corretamente ok
23/02/2024
Qualidade
Excelente qualidade de papel. Seria fácil expressar os sentimentos nela
20/02/2024
Esse papel sulfato muito bom e de ótima qualidade ,suoer recomendo aq um ainda não usou
04/02/2024
muito bom
Sempre uso em casa, para desenhar e imprimir, são muito boas, me ajudam bastante.
02/02/2024
Papel de boa qualidade, não fica enroscando na impressora, otimizou muito o meu trabalho
25/01/2024
Folhas de excelente qualidade
Folhas de qualidade, não travam na impressora e a impressão sai bem limpa. Não são folhas finas demais e normalmente o custo é relativamente barato, mas vale a pena pela qualidade. Recomendo!
15/10/2023
Muito bom!!
Utilizo sempre essa marca no trabalho, utilizamos muitas folhas lá, pois imprimimos exames e a qualidade desta marca é uma das melhores que nós utilizamos, usamos sempre dela por ser mais acessível e boa.
06/10/2023
Perfeito
Filha grossa na medida certa, bem branquinha e ótimo para trabalho e artesanato
02/10/2023
Ótima qualidade
Gostei muito do produto. Não rasga muito fácil e é bem lisinho