Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

4,8 5 0 138 138 O Salgadinho Cheez-it Parmesão 115g é uma excelente opção para ter sempre em casa e saborear em diferentes momentos, seja como um delicioso lanche nas pausas ao longo do dia ou como petisco nas festas e churrascos em família. Produzido com queijo de verdade, ele é assado e traz o sabor intenso de parmesão, além de muita cremosidade. Na medida certa para agradar todos os paladares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

15/04/2024
cheez
Ele é bastante gostoso, saboroso e eu só achei que veio pouca quantidade.
29/02/2024
Deliciosa , amo muito e gosto de montão, compro bastante
19/02/2024
Otimo
Amei e maravilhoso vale a pena comprar está de parabéns
10/02/2024
Sabor de infância
Esse biscoito tem o sabor do biscoito de queijo que minha mãe fazia quando eu era criança. Mudou apenas o formato.
15/12/2023
Bom e gostoso
Muito gostosinho o sabor se destaca de verdade alto recomendo
19/07/2023
Uma delícia!
Me lembrou muito uma marca super antiga que vendia em caixinhas de papelão antigamente. O sabor é bem acentuado, não dá vontade de parar de comer.
17/07/2023
Muito bom e crocante e sabor incrível
Sabor bom e muito saboroso e leve primeira a dia pro lanche
07/07/2023
Prático e delicioso
Delicioso e saudável O biscoito é saudável sem deixar de ser saboroso e crocante na medida certa.
04/07/2023
Ótimo produto.
Produto de ótima qualidade, saboroso, ideal pra querer lanche no corre corre do dia a dia,além de ser prático, podendo ser leva até na bolsa ou na mochila.
01/07/2023
Incrível
Melhor de todos, muito bom, muito saboroso, comprem demais
11/06/2023
Qualidade incrível
ÓtimoRecomendo. É maravilhoso Super saboroso crocante, um sabor bom e não e salgado como alguns
12/04/2023
Ótimo
Recomendo. É maravilhoso . Super saboroso crocante
05/04/2023
Otimo
Mto saboroso...recomendo...amaria ser selecionada novamente...
16/03/2023
Bom de mais
sabor é excelente, crocante e uma ótima quantidade para o lanchinho do dia. Uma otima opção para petiscos na hora de curtir a noite. Muito bom!
14/03/2023
Achei q podia ser enjoativo, mas não, dá vontade de comer mais...