CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

4,9 5 0 56 56 Com o Detergente líquido concentrado Cif Neutro com Camomila a rotina diária de lavar as louças vai se tornar muito mais simples, prática e eficiente. Isso porque ele traz uma fórmula inovadora que remove a sujeira e as gorduras mais difíceis sem esforço, além de não deixar resíduos. Sua composição é suave para não agredir ou irritar a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

03/04/2024
Eficácia na limpeza !
Fiquei extremamente satisfeita com sua eficácia na limpeza das louças. Sua fórmula inovadora remove a sujeira e as gorduras mais difíceis sem esforço, tornando a rotina diária de lavar louças muito mais simples e eficiente. Além disso, o detergente não deixa resíduos, garantindo louças limpas e brilhantes após cada lavagem. A suavidade de sua composição é um grande diferencial, pois não agride ou irrita a pele, proporcionando uma experiência de limpeza confortável e segura. A fragrância suave de camomila é um toque agradável, tornando a tarefa doméstica mais agradável e relaxante. No geral, minha experiência com o Detergente Líquido Concentrado Cif Neutro com Camomila foi muito positiva, e eu recomendo este produto para todos que buscam eficiência e praticidade na hora de lavar as louças.
22/03/2024
CIF Lava-louças
Excelente produto. Eu adoro esse detergente. Uso diariamente porque ele rende mais, tem um cheiro maravilhoso e não causa rachaduras ou ressecamento em minhas mãos. A louça brilha mais e a gordura é retirada mais facilmente. Eu recomendo
15/11/2023
Rende bem
ELe realmente é bem concentrado, nem não precisa colocar muito na esponja pra ja espumar, sem falar no cheirinho que é muito bom. O formato da embalagem tambem ajuda muito na hora de pegar com a mão molhada.
31/08/2023
sou fá da marca
todos os produtos cif sao top. recomendo demais. sem o que reclamar!!!!
24/08/2023
Sou fã
Rende muito e tem um cheiro maravilhoso. Remove sujeiras mais díficeis.
13/08/2023
PRODUTOS CIF
SUPER RECOMENDO ESSE PRODUTO PELO FATO DE SER FUNCIONAL. CUMPRE COM O QUE PROMETE.
06/07/2023
O produto é maravilhoso eu recomendo que vocês usem
09/04/2023
melhor do produto realmente é a durabilidade eu adoro
26/02/2023
Muito bom e eficiente
É muito eficiente e rende bastante Não pode faltar em casa
25/01/2023
O melhor do produto realmente é a durabilidade , com uma pequena gota já faz bastante espuma.
07/01/2023
Sabor caseiro
Gosto muito do produto sempre está presente em minhas refeições
03/12/2022
Cheirinho de limpeza
Excelente produto, eficiente e fora o cheirinho de limão que é inconfundível.Na próxima compra com certeza Será convidado para minha casa.Melhor do que é só o.mesmo na próxima vez.
17/11/2022
Bom produto!
Cif, detergente concentrado, marca muito boa, cumpre o que promete, conhecida e tem vários produtos mantendo uma faixa de preço estável. A embalagem está com a aparência mais bonita, recomendo!
26/10/2022
Cumpre o que promete. Muito bom. Limpa sem muito esforço. Uso e recomendo.
19/10/2022
Produto excelente que tira toda a gordura da louça e deixa as panelas toda brilhante