CiFarma – Benatux sabor Menta

3,9 5 0 14 14 Benatux Menta contém cloridrato de difenidramina, um potente antialérgico que diminui a sensação de irritação da garganta e faringe, inibe o reflexo da tosse e alivia o processo inflamatório local. <br> <br> O produto atua também melhorando a congestão nasal e dos brônquios. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
CiFarma – Benatux sabor Menta

21/08/2023
Otimo
O produto é bom...vale a pena...recomendo...gostei
05/02/2023
Alivio certo
Aqui em casa sempre temos na bolsa ou armário. Alivio certo!
20/10/2022
Gosto muito ruim
Essa pastilha pode até ser boa, mas não consigo ficar com ela na boca por conta do gosto, que é terrível!
22/09/2022
sabor ruim
não gostei do sabor dessa pastilha, tem um sal no sabor que não gostei
16/06/2022
Sabor
Aliviou a dor de garganta no momento, mas não consegui meadaptar ao gosto - uma mistura de doce e salgado.
04/11/2021
Trata mais o sintoma do que a causa
A pastilha alivia (e não resolve) os sintomas, ou seja, por ser uma pastilha faz com que vc salive mais e com o anestésico ameniza a sensação de garganta arranhando. Porém não resolve a dor de garganta e a sensação volta assim que vc termina de chupar a pastilha. O único benefício é aliviar um pouco (porque não some a dor) a sensação. Chupar uma bala de menta faria o mesmo efeito se você não estiver com tanta dor na garganta. Vale investir em algo que atue na causa do problema e não apenas no sintoma.
19/10/2021
Bom
Resolveu, acalmou a garganta, deu pra dormir.
22/09/2021
BEnatux
Otima pastilha uso muito quando fico com a garganta iritada em pouco tempo estou bem
11/01/2021
OTIMA PASTILHA
USO SEMPRE QUE TENHO DOR DE GARGANTA, APOS USAR UMA JA SINTO MELHORA MUITO BOA MESMO
04/07/2020
Muito bom !
Muito bom essa pastilha de menta. Comprei e usei foi muito boa alivia muito a dor de garganta. Gostei do sabor menta nao precisa de melhorar nao otimo. Super recomendo esse produto
24/06/2020
EXCELENTE
Muito bom mesmo alivia bastante as dores na garganta.usei várias vezes devido a dificuldade de engolir até saliva.
20/06/2020
honesto
cumpre o que promete, realmente tem eficacia. bom!
05/06/2020
Ruim
O sabor não é muito bom e ele é um pouco salgado não indicaria