Clinique – Esfoliante Facial Clinique 7 Day Scrub Cream

4,9 5 0 14 14 O 7 Day Scrub Cream é um esfoliante dermatológico para a pele. Suficientemente suave para uso diário. Refina a pele removendo a aspereza e reduzindo a aparência de linhas finas. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Clinique – Esfoliante Facial Clinique 7 Day Scrub Cream

23/08/2023
O produto é maravilhoso...a qualidade surpreende....
10/03/2023
tudo de bom
muito bom mesmo, a gente sente a pele mais limpa e macia
07/02/2023
Limpa bem a pele
Excelente produto. Elimina a oleosidade do rosto. Produtos da clinic são ótimos.
12/01/2023
amei esse esfoliante facial, experimentei na casa de uma amiga e amei muito, se for testado no home tester club vou muito querer fazer parte das selecionadas. com certeza recomendo pois custo beleficio que vale a pena.
07/01/2023
Clinique – Esfoliante Facial
Faz uma limpeza profunda na pele sem danificar ou agredir.
31/12/2022
Adorei a compra sim
sim adorei o produto muito bem tudo certo com o pacote
29/09/2022
Minha marca preferida!
A minha preferida é a Clinique desde sempre porque não causa alergia. Quando comprei a 7 day scrub fiquei com medo pq tenho a pele muito sensível, mas não só não ressecou e nem me deixou dolorida como resolveu deixando muito cravinho preto a ponto de poder ser limpo e ainda segurou a oleosidade e brilho excessivo dando um viço lindo.
10/05/2020
Gostei
Gostei da composição, e deixou a pele bem uniforme, no meu caso não deixou ressecada e nem descascando, achei prático e entregou um resultado bom para o que vale o produto, vou experimentar outros produtos dessa marca e volto aqui pra expor minha opinião.
15/03/2020
Usei e recomendo produto de altíssima qualidade recomendo aos amigos e familiares.
08/01/2020
Ótimo
Ótimo, deixa a pele exatamente macia, esfolia sem agredir.
07/11/2019
Amei demais!
O que eu mais gostei dele foi a textura, ele é extremamente grosso e tem grânulos grandes e pequenos. Ele é bem agressivo, então tem que ter um pouco de cuidado e delicadeza na hora de passar na pele para não machucar. Se você tem a pele sensível eu não aconselho o uso desse esfoliante porque ele é bem forte. Comigo é o contrário, quanto mais agressivo e forte o esfoliante, mais eu gosto. A sensação que esse esfoliante deixa na pele é maravilhosa. Você sente uma refrescância na pele e também ela muito mais lisa. É nítida a diferença, olhando no espelho dá pra ver os poros menos dilatados, menor quantidade de cravos e pele mais lisa ao toque.
31/10/2019
Bom
31/10/2019
Ótimo
Muito bom não deixa a pele seca , Eu e minha filha amamos.
23/10/2019
Como todo produto clinique o esfoliante é maravilhosa
Esfoliante muito bom, limpa bem a pela e deixa macia durante o dia