Colgate Luminous White Lovers Vinho

4,6 5 0 418 418 O novo creme dental Colgate Luminous White Lovers Wine, é feito para os amantes de vinho. <br><br> O produto possui uma tecnologia clinicamente comprovada com um princípio ativo que os dentistas utilizam para clarear os dentes. <br><br> O creme dental Colgate Luminous White Lovers atua nos dentes de 3 maneiras: <br><br> ● Ajuda a descolorir as manchas; <br> ● Oferece uma limpeza de superfície; <br> ● Previne o aparecimento de novas manchas; <br><br> Com o uso contínuo, você vai renovar a aparência dos seus dentes para um sorriso mais branco e saudável.
Colgate Luminous White Lovers Vinho

18/11/2021
Dentes mais brancos sem manchas de vinho.
Achei um ótima ideia especificar um creme dental para manchas de vinho e outra parada manchas de café e vi uma grande diferença, e com o tempo e uso só vai clareando mais.
03/11/2021
Eu gostei muito no geral. E acho que promete o que cumpre. Claro que não é um tratamento de branqueamento dos dentes, mas acho que colabora muito em clarear as manchas que já existe e a evitar que apareçam outras.
29/10/2021
Gostei muito do produto, da embalagem mas o preço de R$ 17,99 certamente é muito alto.
28/10/2021
Produto maravilhoso, o gosto não é nada enjoativo ou ardido, a diferença na cor dos dentes é notável no primeiro uso
28/10/2021
Pela primeira vez na vida vi um produto que cumpre com o que promete.
....................
28/10/2021
Produto maravilhoso que cumpra o que promete hoje tem que ser umas manchas no dente graças ao produto, 100 % maravilhoso
28/10/2021
O creme dental é bom e faz um clareamento razoável, não senti sensibilidade após o uso.
28/10/2021
O produto não correspondeu a expectativa, porém pode ser uma característica dos meus dentes que são amarelados
28/10/2021
O creme consegue alcançar sua meta....clareando um pouco os dentes
27/10/2021
Não tive problemas com manchas durante o uso do creme
27/10/2021
Acho a embalagem muito bonita, textura boa, gosto poderia ser melhor. Efetivo, porém, não acho que seja substituto de um tratamento apropriado.
27/10/2021
Eu realmente amei esse produto e fiquei muito surpreendida com os resultados pois confesso que nao estava acreditando que ele realmente removeria manchas do meu dente
27/10/2021
Muito bom e funciona, mas precisaria de mais doque 3 semanas para remover totalmente as manchas dos meus dentes.
27/10/2021
Um excelente produto usei e recomendo para que outras pessoas usem pois seus resultados são inimagináveis