Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

4,8 5 0 74 74 Primeiro gel dental transparente do mercado brasileiro, vegano e sem glúten. <br><br> O gel é 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais, além de tubo reciclável. <br><br> Fortalece o esmalte e fornece proteção anticárie clinicamente comprovada. <br><br> O sabor de menta proporciona um hálito fresco com um sabor 100% natural. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

16/02/2024
ótimo produto
Produto muito bom, cumpre o que promete na descrição da embalagem.
06/02/2024
Entrega o que promete e possui bom custo benefício
01/02/2024
Produto ótimo , deixa o hálito super refrescante, além de higienizar muito bem os dentes
18/01/2024
Excelente creme dental. Além de deixar um hálito refrescante, é sem crueldade animal e sem glúten. Recomendo!
25/10/2023
Gel Dental Vegano Colgate Zero Adults
Amei e recomendo para outras pessoas usarem o Gel Dental Vegano Colgate Zero Adults
24/10/2023
Recomendo
Produto de excelente qualidade e deixa um hálito delicioso
22/10/2023
Ótimo melhor creme dental
Creme dental refrescante, que deixaram os meus dentes mais brancos
13/10/2023
O gostinho é uma delícia, clareia o dente e deixa o hálito fresquinho.
05/10/2023
Ar sempre fresco
Dentes mas branco com um ar sempre fresco recomendo
26/06/2023
Dentes brancos mais brancos e saudável
esse produto é de boa qualidade e tem um preço acessível eu gostaria de receber esse produto de presente
15/06/2023
Colgate Palmolive gel.
Fortalece o esmalte e fornece proteção anticárie clinicamente comprovada. O sabor de menta proporciona um hálito fresco com um sabor 100% natural.
03/06/2023
Superação nas expectativas
Que pasta dental maravilhosa .... O sabor é incrível ...sensação de refrescancia e levessa na boca ...uau pra esse produto
29/05/2023
Colgate se superou com essa pasta estou amando a qualidade
27/05/2023
Perfeito
Um dos melhores lançamentos da marca amooo usando nesse momento kk
26/05/2023
Produto perfeito
Pasta dental que deixa sensação de frescor em longo tempo , os dentes bem limpos