Darrow Dermocosméticos – Esfoliante Facial Actine

4,7 5 0 63 63 O Esfoliante Facial Actine 60g foi desenvolvido para quem tem pele oleosa e com acne, pois remove o excesso de oleosidade e controla o brilho, além de eliminar impurezas e células mortas, desobstruindo os poros. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Darrow Dermocosméticos – Esfoliante Facial Actine

23/08/2023
Otimo
Amei o produto...refrescante...sensação de frescor o dia todo...
24/05/2023
Excelente indicação para quem tem acne
Já utilizo o produto a mais de um ano. A redução da acne é visível e a pele está muito menos oleosa, diferença ainda mais evidentes no verão quando o rosto fica muito exposto ao sol e suamos mais.
25/04/2023
Como vocês… o melhor!
Com esse sabonete, você ficará livre de oleosidade e com um cheirinho muito agradável na pele. Ele também ajuda na diminuição de acnes e espinhas faciais.
13/03/2023
actine
melhor produto pra esfoliar a pele recomendo sem espinhas e cravos
10/03/2023
excelente
esse é o melhor esfoliante que já usei, pois ele é próprio prá minha pele que é oleosa
12/02/2023
muito bom
Produto de qualidade, bom para quem tem acne, ajuda a secar mais rápido as espinhas promovendo esfoliação sem ressecar a pele.
26/12/2022
Darrow - Esfoliante Facial Actine
Deixou minha pele um pouco ressecada após o uso. Acredito que é melhor para as peles que são extremamente oleosas.
29/09/2022
Gosto de usar com os outros da marca
Actine foi uma dica de uma farmacêutica pra mim que funcionou super bem, mas o efeito dele é mais profundo e rápido quando combinado com os outros da marca. Eu ficava sem espinhas em época da menstruação e ele controlava os poros bem tranquilamente.
29/07/2022
Só elogios
Ele é muito bom para quem tem pele Oleosa,limpa bem a pele desobstruir os poros. Rosto limpo dia todo . Eu Uso duas vezes ao dia e ele dá uma leveza na pele. Com ele vc terá mais controle com cuidados de oleosidade.
17/06/2022
Esfoliante Actine
Uso o sabonete da linha Actine há muito tempo porque uma dermatologista me recomendou, resolvi testar o esfoliante e não me decepcionei
14/01/2022
O produto é maravilhoso, realmente retira toda a oleosidade da pele e dura muito tempo. O cheiro é bem gostoso e deixa a pele bem macia. Só seria perfeito se o preço fosse mais acessível, mas é um ótimo custo benefício.
09/11/2021
Para quem tem pele oleosa.
Esse produto, é ótimo para quem tem a pele SUPER oleosa, ele controla a pele, deixando seca por mais tempo, além de fechar os poros. Já usei, uso e recomendo! Vale a pena comprar e experimentar.
07/08/2021
Muito forte
Os produtos da linha actine eu usei por algum tempo, mas são muito fortes e deixam a minha pele muito ressecada, por isso prefiro comprar os produtos da neutrogena que são mais suaves e não ressecam tanto a pele.
04/06/2021
Esse esfoliante é muito bom, o sabonete da Actine é muito maravilhoso,um dos melhores para pele oleosa e acneica.
01/04/2021
Essa marca é perfeita e tem muito produto bom para a pele, esse também é um otimo esfoliante para a pele