Davene – Loção Hidratante Davene Bebê Vida

4,8 5 0 41 41 A loção cremosa hidratante Bebê Vida com extrato natural de aveia é especialmente desenvolvida para a pele delicada dos bebês, protegendo e hidratando a pele, deixando-a macia e perfumada. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
Davene – Loção Hidratante Davene Bebê Vida

16/08/2023
Otimo
Produto ótimo...excelente qualidade...gostei mto e recomendo
30/06/2023
Cheirinho uma delícia, textura muito bom :, compraria novamente
15/04/2023
Eu amo muito
bommaravilhosoCrianças, e adultos podem usar dar uma super proteção e Reparação para pele .
18/03/2023
Mais ou menos
bomGosto do produto,porém acho a textura dele muito líquido,dificultando o controle da quantidade que sai,se fosse válvula seria mais prático.
08/02/2023
Super cheirosa
Essa loção hidratante é maravilhosa, deixa a pele super macia
07/08/2022
Super cheirosa
Maravilha hein , hidrata demais tem um cheiro muito bom. Por ser de aveia super hidratação para as crianças .
21/05/2021
Ótimo
Deixa a pele hidratada e tem um cheiro ótimo, amei
23/04/2021
Proteção para o meu bebê
Esse hidratante me surpreendeu, além do preço acessível, ele protegeu a pele do meu bebê e deixou uma fragrância delicada. Eu recomendo!
19/02/2021
Cheiro bom
18/01/2021
Recomendo
Deixa a pele do meu bebê uma delícia além de ser cheiroso hidrata muito bem
25/12/2020
Hidratante davene
Muito bom esse hidrantante deixa a pele do meu bebe muito. Macia e cheirosa🌹🌹
09/09/2020
Recomendo
Hidratação boa,deixa a pele levemente perfumada ,adorei pois não tem parabenos, triclosan e não é testada em animais
07/09/2020
Bom
Usei no meu filho alguma vez e bem cheiroso suave
24/06/2020
Delicada
Não conhecia a marca até que fomos presenteadas no chá de fraldas da minha bebê amei a textura é cheirinho da até vontade de comer😂
18/06/2020
Nossa o q falar na verdade dessa marca pq tudo dessa BB vida e bom eu compro bastante o shampoo o cheiro e MT bommmm e n mas importante n da alergia na bb