Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

4,2 5 0 59 59 O Creme Depilatório Corporal Hydrate com Aroma Floral 100 g foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele e remover os pelos desde a superfície dos poros das pernas, braços, axilas e virilha (4 cm para fora do elástico da calcinha) de forma rápida e indolor. <br> <br> Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos por propriedades que deixam a pele macia e sedosa. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

05/01/2024
Creme Depilatório Corporal Hydrate
Entrega o que promete é minha pele não ficou sensível, para quem tem poucos pelos é uma ótima opção.
21/12/2023
Bom custo x benefício e entrega!
Já utilizei muitas vezes este produto. O valor é justo e entrega (na minha pele eu deixo um tempo menor de ação, para evitar a vermelhidão).
14/09/2023
Bom para peles sensíveis
Tenho uma pele super sensível que queima com qualquer outro tipo de creme depilatório e me faz não poder usar cera. Até hoje a única coisa que deu certo para mim foi esse creme. Pra mim o único ponto que faz ele não ser perfeito é o cheiro que não me agrada muito.
22/08/2023
Gostei...
Produto bom...cheiroso...tem qualidade...recomendo
26/07/2023
Eu gostei do produto mas não sei se compraria novamente. Mas por motivos pessoais, que prefiro usar a cera. Mas para emergências eu achei o produto muito útil. Não deu alergia nem coceira.
04/07/2023
Eficiente
Usei o produto e gostei bastante. É super rápido, prático e muito eficiente.
25/05/2023
Depila e deixa a pele macia
Tenho a pele seca, então sempre tive receio em usar creme depilatório no rosto, mas esse é muito bom, cumpre com o que promete de deixa uma sensação boa de maciez na pele após o uso.
09/02/2023
maravilhoso
esse creme depilatório é muito bom, ótimo gosto demais
07/01/2023
Depi Roll – Creme Depilatório
É um bom creme depilatório porém possui o cheiro forte.
26/10/2022
Cheiro desagradável
O produto em si é bom, mas precisa de um tempo extra pra fazer o efeito da depilação. O cheiro não agrada e é bem forte, embora depois saia com a lavagem.
29/06/2021
Bom
Otimo produto, remove sem dor e não mancha. Recomendo
17/04/2021
Muito bommm, recomendo
Pra quem é alergica a giletes essa é a melhor maneira de se depilar, é super segura, bao causa nenhum tipo de dor, é rapido e sem muito esforço, ja usei muitas vezes e recomendo quantas forem preciso
26/06/2020
Uso com frequência
Eu uso esse produto faz muitos anos, ele é excelente, inclusive fiz vídeo no meu canal recomendando esse tipo de creme depilatória, porque além de prático, da pra economizar bastante com cera.
04/06/2020
Bom
Produto bom, porem não tira todos os pelinhos... cheiro um pouco forte.
08/05/2020
Depilação
Amei muito bom. A pele fica leve ja indiquei.Eu e minha filha nos sentimos leves.