Depilart – Creme Depilatório Óleo de Semente e Algodão

4,7 5 0 21 21 O creme depilatório Depilart óleo de semente e algodão age em apenas cinco minutos. <br> <br> O produto é rápido e prático, deixando a pele suave como algodão. <br> <br> Embalagem de 120g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Depilart – Creme Depilatório Óleo de Semente e Algodão

22/08/2023
Bom...
O produto é bom..aprovado...gostei e super recomendo
11/06/2023
ótimo
esse produto é muito bom, depilart, deixa a pele bem macia e cheirosa e tem a ação rápidaproduto de qualidade boa durabilidade. ótima recomendação
24/01/2023
amei esse produto
07/01/2023
Depilart – Creme Depilatório
É um bom creme depilatório porém possui o cheiro forte.
18/07/2022
Bom
Ele cumpre o que promete e é um creme que se espalha com facilidade no corpo,não senti nenhum tipo de irritação ou alergia e também gostei do fato do creme não conter uma fragrância tão forte. Parabéns aos criadores deste creme,pretendo continuar usando!
12/11/2021
Bom
Muito booooom, gostei, maravilhosoooooooooo
12/02/2021
Amei
Quando vi não acreditei, realmente funciona 😍 incrível poder nos depilar sem usar lâminas
19/12/2019
maravilhoso
Amo esse creme depilatório, nunca mais tive furoculite
22/11/2019
Top
Produto maravilho.. Eu super recomendo meninas .. Ele é maravilhoso
20/11/2019
Pelos saem facil
Produto muito bom, elimina os pelos com facilidade.
20/11/2019
Perfeito
Eu amei esse creme depilatório, não me deu alergia como alguns de outras marcas, o cheiro é muito agradável... Recomendo sem medo!
17/11/2019
Sem pelos
Já usei este creme e é muito bom. Não agride a pele e o cheiro é bom também
15/11/2019
Excelente produto. Indico muitooo. Ele retiro super bem os pelos, o cheiro muito suave .
13/11/2019
Otimo
Ótimo produto e menor custo acessecivel desenvolvido para atender nossas necessidades. Produto prático e seguro. Ótimo pra ser usado em viajem. Melhor absorção e zero alergias.
13/11/2019
TOP
Depilação rápida e eficiente e pode ser aplicada em todo o corpo: pernas, braços, virilha e axilas.