Desodorante Aerossol Feminino Suave Invisible

4,1 5 0 87 87 Suave Invisible possui ação anti-manchas brancas e amarelas. Proteção antitranspirante contra o mau odor causado por bactérias por 48 horas e sensação de banho fresco. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Suave Invisible

07/03/2024
Desodorante bom
Atendeu aos requisitos. Apresenta ótima proteção, e não mancha as roupas. Perfume bom, pelo baixo custo, é um ótimo aliado no dia a dia.
23/01/2024
Custo benefício
Produto de qualidade, porém se puder invista em outras marcas com melhor tecnologia para seu bem estar.
14/01/2024
Razoável
O produto é razoável e pelo preço é aceitável. O cheiro é bom mas não dura muito e também mancha ainda as camisetas, acho que seria necessário melhorar nessas duas coisas. Eu não utilizo por conta que acho fraco mas não é tão ruim
09/01/2024
Razoável
Produto seco, dependendo da usabilidade ele não rende muito, o cheiro é leve e agradável, porém não segura por muito tempo, e deixa resíduos na pele, se passar um pouco do ponto na hora de utilizar o spray.
09/11/2023
Já foi bom
Já cheguei usar bastante, mais não compro mais por que acho o cheiro forte quando espirra, mesmo a fragrância sendo suave e fica um pouco ressecado a axila
14/09/2023
Cheiro muito suave
Comprei para minha esposa e ela amou,o cheiro é muito bom
07/09/2023
Bom custo beneficio
Produto cheiroso, de excelente custo benefício. Em usos prolongados talvez seja necessário reforçar sua aplicação.
06/09/2023
Excelente produto
Gostei muito realmente a proteção seca e eficiente
02/09/2023
Proteja eCuida
Me senti bem protegida esperei um pouco depois de aplicar para secar bem , não manchou a blusa preta que eu estava gostei
05/07/2023
Cumpre o prometido.
Cumpre o prometido, não mancha roupa, tem aroma leve que não interfere no perfume do dia.
04/07/2023
excelente produto
produto bom com um cheiro refrescante e censsaçao delimpesa o dia todo.super recomendo
07/06/2023
Desodorante Suave Invisible
Muito bom produto. Cumpre o que promete e possui um ótimo custo benefício. Não agride a região da axila.
22/05/2023
Na média
O custo benefício dele é maravilhoso porém algumas vezes que usei, mancharam a minha roupa, mesmo ele sendo “antimanchas” não entendi por que ficou assim.
02/03/2023
tudo de bom
esse desodorante suave e com essa proteção anti manchas para as roupas é tudo de bom
13/02/2023
Gostei muito
O produto é super em conta, cheiroso e segura o cheiro sem manchar a roupa.