Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

4,9 5 0 88 88 Estojo com 20 canetas com ponta Brush pen, estilo pincel. Ideal para trabalhos artísticos, ilustrações e lettering. Tinta lavável na maioria dos tecidos. Tampa antiasfixiante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

07/03/2024
OTIMO
Gostei muito das cores, a embalagem é excelente, adorei usar cada uma das cores e me senti confortável tanto em escrever quanto em desenhar com eles, o vermelho foi o meu favorito
28/02/2024
muito bom cheirinho que fica!!
tudo certo ok obrigado legal o produto chegou corretamente ok
20/02/2024
Canetas de qualidade excelente ,super recomendo
03/09/2023
Brush Pen
O produto é bom entre si porem a ponta abre com o tempo a tinta dura muito mas o ruim é a ponta por ser de feltro ela se abre com muita facilidade e fica toda estragada mas compraria de novo pq tem umas que são realmente boas
02/09/2023
Ótimo
Excelente qualidade do produto, economia e durabilidade
18/08/2023
Produto incrível...amei...super recomendo...vale a pena...
04/08/2023
Muito boas , ponta facial de usar Demora para acabar a tinta
19/07/2023
Faber Castel
O que falar dos produtos da Faber Castel! são produtos de uma qualidade incontestável.
10/07/2023
Ponta macias
Embalagem muito bonita! Possui pontas mais macias e alta qualidade nas cores. A embalagem cabe fácil na mochila, meus filhos adoraram! Excelente produto! Custo e benefício valendo muito a pena!
07/07/2023
Produto de qualidade
Produto com ótima qualidade, com uma durabilidade muito boa.
21/06/2023
Maravilhosa
Muito bom maravilhoso este produto eu amei recomendo muito ele
24/05/2023
qualidadeOs lápis da marca Faber Castel são perfeitos, excelente em qualidade. Meu filho adora pintar com os lápis da Faber Castel, a diversão é garantida. Esperando ser selecionada...
20/05/2023
Produto razoável
É um produto bom para lettering mas não indico para desenho pois as cores não misturam o que eu acho uma pena pois de resto achei de muita utilidade. Trabalho com desenho e achei que se misturasse as cores eu compraria denovo.
31/03/2023
Perfeição
Um produto espetacular. Atende todos os requisitos dos seus clientes.
15/03/2023
tudo de bom
muito boa essas canetas para quem gosta de desenhar, eu experimentei e amei, tem um toque leve