Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

4 5 0 135 135 Nada melhor para matar a sede e tornar a rotina mais doce e refrescante do que um refrigerante bem gelado. <br><br>O refrigerante Fanta sabor Tutti Frutti é uma excelente opção para saborear em qualquer lugar ou tornar as refeições ainda mais especiais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

09/04/2024
Muito doce
Chega a ser enjoativo, e um pouco ácido também no final
21/01/2024
Diferente
Minha opinião sincera, o sabor é diferente mas não me lembra tutti-frutti, é doce, mas é um pouco ácido, eu ainda prefiro Fanta uva a Fanta Tutti-frutti, sem falar que é muito difícil de achar nos mercados.
05/12/2023
Fanta e suas variações.
Fanta - sabor guaraná, já é comum. É um sabor bem comum para guaraná. E no Brasil este mesmo sabor é vendido por outras marcas, conhecidas ou não. É preferível compra-lo quando há promoção.
10/11/2023
Normal
Não me surpreendeu e nem me conquistou. Experimentei e achei apenas Ok.
10/11/2023
tutifruti
ñ gostei deste refrigerante muito enjoativo ... ñ agradou meu paladar
26/09/2023
Muito Gostoso
O sabor é vívido e revigorante, tornando-a uma escolha popular para quem busca uma bebida refrescante e com sabor de frutas. É uma combinação de doçura, acidez e efervescência que a torna uma bebida agradável em muitas ocasiões, especialmente em um dia quente.
17/09/2023
Saboroso
Sabor muito agradável, relembra sabores de refrigerante de infância.
15/09/2023
Suco barato com gás.
Parece um suco barato com gás. Não recomendo. Tem um cheiro muito forte.
28/08/2023
Produto bom
É bem gostoso, não é enjoativo, as crianças adoraram.
22/08/2023
Fanta Rosa
Refrigerante muito gostoso e a cor é linda o sabor é muito bom
18/08/2023
Interessante
Produto interessante....me surpreendeu...gostei muito...
26/07/2023
Muito doce
Confesso que não gostei desse sabor, muito doce que no segundo copo já fica enjoativo, talvez poderiam diminuir na quantidade açucar nessa bebida.
23/07/2023
Fanta Guaraná
Uma delicia, refrigerante na medida certa, saboroso, perfeito para finais de semana
16/06/2023
Gostinho de tutti fruty mesmo
O sabor é bem gostoso, achei uma ideia bem diferente e legal! Ótimo para tomar junto de um almoço
12/06/2023
Saborosa
Por ter um sabor bem definido e suave. Me fez lembrar da minha infância com o cheiro característico do Tutti Frutti e o sabor próprio. Infelizmente não consigo encontrar com facilidade