Fleischmann – Mistura para Bolo de Cenoura Fleischmann 390g

4,9 5 0 228 228 O bolo de cenoura Fleischmann, além de fofinho e delicioso, pode ser batido à mão. E o sabor caseiro, então, nem se fala! Ele é feito com cenoura de verdade. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fleischmann – Mistura para Bolo de Cenoura Fleischmann 390g

08/03/2024
Melhor não tem
Não consigo fazer bolos normais, e essas misturas prontas sempre me salvam quando queremos uma sobremesa. Não tem como não amar esse bolo com uma cobertura de brigadeiro.
04/03/2024
Fácil de fazer
Sabor maravilhoso, fácil de fazer, melhor marca para bolos
02/03/2024
Amo muito
Melhor marca para bolos, sabor bem natural, seguindo a receita não tem erro os bolo ficam irresistíveis. Quando está na programação compre vários pacotes para garantir o meu. Não abro mão da linha Fleischmann
01/03/2024
Muito bom,produto de ótima qualidade ,super recomendo
15/02/2024
Está marca de massa para bolo e muito bo
Muito bom um perfume muito agradavel um preço bom e um tamanho bom de carregar.
24/12/2023
Fleischmann mistura de bolo de cenoura
Fleischmann mistura de bolo de sabor cenoura é muito bom. Eu gosto muito da marca de massas de bolo. Estou dando 4 estrelas porque como toda massa de bolo sabor cenoura acaba ficando aquele gosto meio falso, que só a cenoura mesmo da. Mas de todas as marcas essa é a minha escolha tias as vezes. Recomendo a marca para qualquer um e sempre compro.
15/09/2023
Melhor massa de bolo
É uma delícia, a massa fica fofinha e leve, o preço é bem acessível
02/08/2023
Cumpre o que promete
A Fleischman entrega o que promete, vale a pena pagar, tem marcas mais baratas, mas não se compra o resultado final do bolo. Muito bom!
18/07/2023
Perfeito
Perfeito muito bom gostei de mas amei bem bom mesmo
03/07/2023
delicioso
bolo gostoso e muito fofinho, muito pratico para fazer
18/06/2023
Delicia sabor de cenoura natural
Delicioso, delicado, sabor idêntico ao de cenoura natural. Massa fofinha, umidade adequada e cor incrível.
16/06/2023
Melhor
Melhor marca de massa para bolo, só compramos dessa aqui em casa, amo o de laranja.
06/06/2023
A melhor massa para bolo
Essa massa fica muito boa, o bolo cresce fofinho e é muito saborosa além de prática. Recomendo muito.
24/05/2023
Sem gosto de conservantes
Super macio, leve na boca e não tem gosto de industrialização, parece caseiro
24/04/2023
Uma delícia em formato de pacote
Amo essa marca quando o assunto é bolos, tanto pela versatilidade quanto pelo sabor, mas esse bolo de cenoura, em especial, se tornou o meu queridinho, primeiro que ele não tem aquele gosto sintético de bolo de caixinha, pelo contrário, ele contempla todo o sabor de um bolo de cenoura caseiro, é molhadinho, macio e tem o equilíbrio perfeito entre o sabor da cenoura e o doce do bolo. Indico muito os produtos desta marca e em especial esse bolo de cenoura.