Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

4,8 5 0 121 121 A linha Vegana Fugini traz produtos alinhados com as novas tendências de consumo, proporcionando sabor e qualidade para lanches, refeições e produção de receitas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

14/03/2024
Molho Fugini Bolonhesa
O molho fugini bolonhesa cai muito bem nos pratos de preparo do dia a dia, sempre costumo adquirir os produtos fugini, pois são consistentes e tem um gosto agradável, que não muda a receita, recomendo e compro sempre o produto.
29/02/2024
Qualidade e prazer
Sua macarronada muito mais saborosa e com sabor inagualavel
05/02/2024
Ideal para a macarronada
O molho de bolonhesa não é ácido, além de ser ideal para quem busca um sabor especial para a macarronada. A praticidade de abrir a embalagem, aquecer e temperar é o que faz com que seja um molho prático para se ter na cozinha!
02/02/2024
Muito Bom
Molho muito bom recomendo, pois não é aquele molho ralo, ele é consistente, dando assim mais textura e sabor para cada receita preparada com ele
11/10/2023
Não gosto tanto
Acho que tem que melhorar um pouco o sabor. Simplesmente não sinto aquele "sabor" de bolonhesa tão claro.
25/08/2023
Gostei...
Produto bomm...tem qualidade...tem sabor...vale a pena
14/08/2023
Muito saboroso
Por eu gostar de carne achei que não ia curtir, porem achei muito bom
19/03/2023
Sensacional!
Molho encorpado e saboroso! Realmente vale o que custa. Muito além dos produtos tradicionais, superou minhas expectativas...
10/02/2023
Eu não sou vegano , e achei maravilhoso este molho o macarrão ficou uma delicia.
13/12/2022
amei esse produto
esse molho de tomate bolonhesa é tudo de bom, a comida fica muito saborosa, não deixo faltar na minha casa
21/11/2022
Gostoso e prático
Que molho maravilhoso para acompanhar macarrão , gostei, aprovei e indico o molho de tomate bolonhesa fugini.
06/11/2022
O molho de tomate Fugini é um excelente molho corporado super delicioso que uso aqui em casa em todos meus pratos é bem saboroso e cumpre com o que promete. Esse eu indico para vocês.
03/11/2022
Molho maravilhosa
Muito bom sempre compro esse produto, molho concentrado que dá um ótimo sabor ao alimento.
04/10/2022
Muito bom ótimo
Adoro esse molho muito bom maravilhoso recomendo com macaram
12/09/2022
saborosa
pra mim uma das melhores marcas bem concentrada com pedaços e o sabor maravilhoso ,além de ter um preço acessível para todos.