Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

4,8 5 0 174 174 A lâmina descartável Gillette Venus Sensitive para peles sensíveis, agora com tecnologia SkinElixir, para uma depilação suave e rente com uma só passada. Suas 3 lâminas e cabeça flexível irão ajudá-lo(a) a alcançar áreas difíceis de depilar. A sua fita lubrificante com tecnologia SkinElixir proporciona uma pele lisa com menos irritação. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

10/04/2024
Excelente!!
Super suave na pele, super recomendo, e nem deixa aquelas bolinhas na pele.
02/04/2024
Atualmente só uso essa !
Chega de cortes na hora de se depilar, depois de usar Gilete Venus, nunca mais me cortei durante as depilações e até dei uma das 2 que vem na embalagem para um amigo experimentar fazendo a Barba... Ele simplesmente adorou e também só usa essa Gilette Venus agora!
01/11/2023
Já usei quase toda linha
Muito boa essa linha vênus vale apena usar já usei comprovei que seus produtos são eficaz é tem resultado ótimo indico para todas as pessoas eu sempre uso é compro uma excelente linha
12/10/2023
Excelente toque suave
É muito bom de usar, pois não irrita a pele. Uso toda semana e minha pele fica lisinha. Para quem tem irritação, é muito bom pois uma passada já remove os pelos!
05/10/2023
já usei Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive e super recomendo, não machuca a pele
25/08/2023
Excelente produto
Eu gostei muito Deixou minha axila super lisinha Pq o produto ele é de ótima qualidade, As lâminas dele, Acho ele perfeito, ele é muito bom, Recomendo sim, inclusive já passei pra minha família comprar.
21/08/2023
Otimo
Produto ótimo...tem muita qualidade....super recomendo
16/08/2023
Produto macio
É um produto leve, desliza bem na pele e provoca menos irritação.
26/07/2023
Adorei
Sempre compro esse produto. É minha marca preferida. Gosto muito dele, não agride a pele e não me da alergia. Dura muito e vem dois produtos na embalagem o que é muito bom também. Recomendo muito.
18/06/2023
ótimo
não agride a pele durante a depilação e dura bastante. Adoro!
17/06/2023
Muito bom, super recomendo, pra quem tem a pele sensível ou alergia a gilete, esse é o ideal, não irrita a pele...
01/06/2023
Vênus
Muito bom, não me deu alergia, fácil de usar , sem cortes. Achei maravilhoso
30/05/2023
depiladora
nunca tinha experimentado esses especificamente, ate que provei, ele é maravilhoso não machuca e nem corta pois é muito flexivel
26/05/2023
Sensibilidade
O melhor aparelho depilatório feminino que já usei deixa a pele lisa e macia por muito mais tempo e não irrita
22/05/2023
Aparelho de Depilar Gillette VENUS
Excelente! Única que não me dá alergia. É mais cara que as outras, mas vale a pena.