R$33,76 Grama por R$ 0,03
Entrega GRÁTIS: 16 - 17 de Maio no seu primeiro pedido
Em estoque
R$ R$ 33,76 () Inclui opções selecionadas. Inclui parcela mensal inicial e opções selecionadas. Detalhes
Preço
Subtotal
R$ R$ 33,76
Subtotal
Detalhamento do pagamento inicial
Custo do frete, data de entrega e total do pedido (incluindo impostos) mostrados na finalização da compra.
Enviado por
Amazon
Enviado por
Amazon
Vendido por
Vendido por
Devolução
Elegível para Devolução, Reembolso ou Troca em até 30 dias após o recebimento
Este item pode ser devolvido em sua condição original para um reembolso total ou troca em até 30 dias após o recebimento.
Devolução
Pagamento
Transação segura
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais
Pagamento
Transação segura

Salon Line Creme Para Pentear SOS Coco, Branco, 1000 g

4,5 4,5 de 5 estrelas 552 avaliações de clientes

R$ 33,76 com 5 por cento de desconto Grama por R$ 0,03
De: R$ 35,54

O preço listado é o preço sugerido de venda de um novo produto compartilhado por um fabricante, fornecedor ou vendedor. Exceto para livros, a Amazon vai mostrar o preço listado de um produto se o produto tiver sido comprado por clientes na Amazon ou oferecido por outros varejistas em preços iguais ou superiores nos últimos 90 dias. Os preços listados podem não refletir necessariamente o preço de mercado predominante do produto.
Mais informações
Pagamentos e Segurança
Enviado pela Amazon
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Enviado pela Amazon
A Amazon gerencia diretamente a entrega deste produto. O rastreamento da entrega estará disponível para consulta.

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.

Outros preços estão disponíveis em mais opções de compra, com ofertas que podem não ser elegíveis para o Amazon Prime.

Opções de compra e produtos complementares

Marca Salon Line
Forma do produto Creme
Característica do material Biodegradável
Tipo de cabelo Ondulado, Crespo, Cacheado
Vantagens do produto Controle de crespo

Sobre este item

• CACHOS HIDRATADOS. Com sua fórmula vegana e concentrada, o creme de pentear une todo o poder do coco para transformar os seus cachos e deixar seus fios mais saudáveis.
  • AÇÃO PROFUNDA E REVITALIZANTE. Além de promover hidratação intensa, o creme de pentear recupera os fios, conferindo brilho e maciez extrema, e agindo no controle de frizz.
  • SINTA O PODER DO COCO. Enriquecido com óleo e manteiga de coco, o creme de pentear integra esses ativos à sua ação condicionante para oferecer um tratamento poderoso aos seus cachos.
  • ONDULADOS, CACHEADOS E CRESPOS. Feito para cabelos ondulados, cacheados e crespos, o creme de pentear reestrutura seus cachos e os mantém saudáveis por mais tempo.
  • MEU CABELO DIZ TUDO. A Salon Line é especialista em valorizar sua beleza única, por isso, estamos presente em cada momento transformador da sua jornada: do interior, até o último fio de cabelo.

Loja de Compras Internacionais
Encontre milhares de produtos internacionais de Beleza como este. Confira.

Frequentemente comprados juntos

R$33,76 (R$ 0,03/Grama)
Receba até sexta-feira, maio 17
Em estoque
Vendido por Salon Line e envios feitos pela Amazon Fulfillment.
R$25,20 (R$ 25,20/Unidade)
Em estoque
Enviado de e vendido por Amazon.com.br.
Preço total:
Para ver nosso preço, adicione este item ao seu carrinho.
Detalhes
Adicionado ao carrinho
Estes itens são enviados e vendidos por vendedores diferentes.
Escolha itens para compra conjunta.

Informações importantes

Informações de segurança

PARA +12 ANOS

Indicações

Não

Ingredientes

Aqua, Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Sorbitol, Petrolatum, Cetearyl Alcohol, Paranum Liquidum, Cetrimonium Chloride,PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Phenoxyethanol, Methylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Parfum, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cocos Nucifera Oil, Hydrogenated Vegetable Oil, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal.

Instruções

Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Creme para Pentear Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos mecha a mecha e uniformemente do comprimento às pontas. Se desejar mais controle de frizz, aplique também próximo a raiz. Desembarace os os com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Descrição do produto

Cachos mais saudáveis e hidratados! O Creme de Pentear S.O.S Cachos Coco concentra todo o poder do coco para entregar uma fórmula vegana que recupera e hidrata seus cachos, com ativos intensos: Com óleo e manteiga de coco, o Creme de Pentear S.O.S Cachos Coco Tratamento Profundo é rico em vitaminas e ácidos graxos que promovem hidratação e nutrição, fortalecimento dos fios, brilho e maciez extrema. O creme de pentear foi desenvolvido para cabelos ondulados, cacheados e crespos, Indicado para cabelos ressecados e cabelos desnutridos. Modo de uso: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Creme de Pentear Salon Line mecha a mecha, uniformemente, do comprimento às pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Controle de frizz. Ultradesembaraço. Antirressecamento. Brilho extremo. Uso recomendado a partir de 12 anos. Salon Line: produtos que valorizam sua beleza única, em cada momento da sua jornada capilar.

Da marca

552 avaliações globais
Embalagem Nova!
4 Estrelas
Embalagem Nova!
Chegou bem lacrado, validade até 2027(O que achei importante), e não é tão grosso como outros da marca, mas é bom.
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 13 de abril de 2024
Esperei algumas semanas após no uso para avaliar. O creme é perfeito. Meus cachos estão mais definidos e brilhoso. O creme tem uma consistência bem firme. Peguei uma promoção excelente na semana do consumido e pague quase 17 reais nesse pote grande. Estou muito satisfeita com a qualidade do produto.
Avaliado no Brasil em 7 de abril de 2024
Bom produto e ótimo custo benefício.
Avaliado no Brasil em 13 de março de 2024
gostei do produto, tem um cheiro bem agradavel gosto da marca mas infelizmente nao deu certo no meu cabelo ficou duro e seco.
Imagem do cliente
4,0 de 5 estrelas Embalagem Nova!
Imagens nesta avaliação
Beleza, amei.
Avaliado no Brasil em 9 de maio de 2024
Vou comprar novamente
Avaliado no Brasil em 22 de janeiro de 2024
Infelizmente o pote veio aberto e vazando, fiquei muito desapontada, não veio tão embalado. Mais sei também que quem é responsável é o transporte por ter acabado virando tudo.
1 pessoa achou isso útil

Principais avaliações de outros países

Traduzir todas as avaliações para português
Not what I ordered, plus it the box doesn’t look new
5,0 de 5 estrelas Love it
Avaliado nos Estados Unidos em 20 de abril de 2024
Been getting it for 2 years now. Everyone asks what am I using
Fuentes
5,0 de 5 estrelas Great for price
Avaliado nos Estados Unidos em 5 de janeiro de 2024
Been using this for my curls and notice they are soft and defined throughout the week. smells really good and also a very large amount that'll last me forever
janell ardoin
5,0 de 5 estrelas Love it!
Avaliado nos Estados Unidos em 20 de dezembro de 2023
This product has my hair feeling so soft! My hair is much easier to comb through.
Antonia Leal
5,0 de 5 estrelas Smells very good
Avaliado nos Estados Unidos em 3 de maio de 2021
I have been using this Brazilian brand for years, but I never tried this specific product. I’m in love with the smell. It leaves my hair smelling like real coconut. It give some shine on my hair. I just love it.
Máquina de costura portátil
4,0 de 5 estrelas Amazing