Granado – Colônia Pet 120g

4,9 5 0 35 35 A Colônia Pet é um perfume para cachorro e gato com notas cítricas, frescas e confortáveis, como lavanda e eucalipto. A fórmula é a base de água, ou seja, não contém álcool etílico, e foi desenvolvida especialmente para perfumar com suavidade e deixar o pelo do seu cachorro cheiroso por horas. A colônia para cachorro e gatos também é livre de parabenos e corantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado – Colônia Pet 120g

30/01/2024
Eu já uso a marca Granado em mim há anos e por estes dias que eu vi este produto para pets e decidi comprar. E não me arrependi. Muito bom, deixa um cheirinho bem gostoso nos pets.
06/12/2023
Aprovado pelos pets
Meus dogs ganharam de presente, até então eu não sabia que a granado produzia produtos para pets . Um cheiro muito bom, mais um produto de alta qualidade da Granado. Nota 10
01/11/2023
Ótimo
Tem um cheiro muito agradável e deixa o pelo do pet extremamente hidratado.
19/09/2023
Muito cheiroso
Ótimo produto, cheiro gostoso embalagem prática,amei
08/09/2023
Ótimo produto
Cheiro maravilhoso fora que meus pets amam isso tudo
02/09/2023
Colônia granado emaravolhosa
Acolonia granado deixou minha pet com um perfume muito gostoso pela casa toda e por bem mais tem com o perfume agora vou sempre compra acolonia granado para minha pet ficou muito perfumada
17/06/2023
Amo os produtos desta linha
Uso todos é recomendo todos os produtos da linha!!!
30/04/2023
Fragrância muito agradável, não provoca
A fragrância é muito agradável, nada enjoativa e, ao contrário de outras colônias que já havia utilizado, não fez minha cachorrinha espirrar e não provocou coceiras após a aplicação. O produto também rende bastante, recomendo.
09/04/2023
Colônia bom de mais
16/03/2023
Produto maravilhoso
Já usei ,meu filho de 4 patas ficou muito cheiroso ... eu amo essas coisas de pet
16/03/2023
Colonia Pet
Eu achei essa colonia super cheirosa e ainda tem lavanda para acalmar os nossos bichinhos e os manterem cheirosinhos.
25/01/2023
Realmente é muito bom , deixa o pelo cheiroso por dias.
05/11/2022
@Priscilarsds
A linha da Granado é muito boa. A colônia é suave e não altera o olfato (faro) dos animais. Meu cachorro Bob Marley (raça: Bichon Frisé) utilizou por muitos anos, até ficar idoso e nunca reclamou.
25/10/2022
qualidade
realmente esse perfume da granado é muito bom para os pets
23/10/2022
Ótimo
Produto muito bom, faço uso no meu cachorro e adoro.