Granado – Loção Hidratante Dermocalmante Bebê Peles Sensíveis

5 5 0 70 70 A loção hidratante Granado hidrata profundamente e restaura a barreira protetora da pele. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para atender às necessidades de peles sensíveis, inclusive de recém-nascidos. <r> <br> <br> Embalagem com 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado – Loção Hidratante Dermocalmante Bebê Peles Sensíveis

21/09/2023
Excelente produto, não irrita. Tem um cheirinho maravilhoso
24/08/2023
Perfeito
Costumo sempre comprar para o meu filho, cheiro impecável e nunca deu alergia
16/08/2023
Maravilhoso..
Produto incrível...amei e recomendo...mtooo bom...
15/04/2023
simsim adorei o produto muito bem tudo certo ok show top
18/03/2023
Produto bom
produto é bem delicado para o bebê e deixa a pele macia. Minha filha se deu muito bem.
07/02/2023
amei esse produto
essa loção hidratante é tudo de bom, maravilha, a pele fica bem macia
26/10/2022
EXCELENTE
CONDICIONADOR MARAVILHOSO, NÃO IRRITA OS OLHOS DA CRIANÇA, SAI FÁCIL E DEIXA HIDRATADO O CABELO DO BEBE.
22/11/2021
Gosto do produto
Uso em meu bebê desde que nasceu ótima qualidade.
10/08/2021
Foi uns dos primeiros kit que eu usei na minha bebê. Sempre que da eu compropra ela usar.
08/08/2021
Produto de ótima qualidade
Desde do nascimento de minha filha até hoje, compro os produtos Granados e essa loção é maravilhosa super recomendo
17/06/2021
Creme
Ganhei vários produtos no meu chá de bebê dessa marca e me surpreendi pois são muito bons agora sempre uso na minha pequena pois ele não irrita a pele eu recomendo a outras mães
18/03/2021
Perfeito
Aqui compro mensalmente pois meus filhos gostam tanto que só querem esse, na realidade eles consomem todos os produtos da marca e fazem questão de ir comprar na loja oficial do shopping
11/02/2021
Amei
Cheirinho agradável e delicado, aspecto livre, maravilhoso, amei aplicar na pele da minha BB 😍
12/01/2021
Muito bom esse produto, amei muito, sem contar que é uma ótima marca
28/11/2020
Locao hidratante monange
Muito bom essa locao deixa a pele do bebe super macia e muito cheirosa