GTEX Brasil – Baby Soft Desamassa Roupa Sem Passar

4,9 5 0 20 20 Dê adeus ao ferro de passar e aproveite roupas limpas, cheirosas e desamassadas em um spray! <br> <br> O novo Sem Passar Baby Soft também conta com tecnologia exclusiva Infinity Care com 8 benefícios: desamassa sem passar, perfumação prolongada, testado dermatologicamente, sensação de roupa limpa, reduz lavagens desnecessárias, combate maus odores, roupas mais macias, conserva as roupas por mais tempo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GTEX Brasil – Baby Soft Desamassa Roupa Sem Passar

27/08/2023
Perfeito
Use e tenha certeza de um bom resultado custo benefício, rendimento. Encontre em qualquer lugar.
01/08/2023
Otimo
Amei o produto...amei a qualidade e super recomendo...
31/01/2023
amei esse produto
tudo de bom esse produto, uso nas roupas dos meus filhos e fica um luxo
31/12/2022
Adeus roupas amassadas
Roupas com novos ares e super limpas. Adoro este spray!
29/11/2021
baby Soft sem passar
E muito pratico,deixa a roupa passada,um cheiro super agradavel, o perfume e prologando conserva a roupa mais tempo,dessamasa sem passar e tem sençao de roupa limpa e combate os mais odores.
28/04/2021
Cheiroso!
Usei uma unica vez, aqui na minha cidade é meio difícil de encontrar, mais achei o cheiro muito bom, as roupas ficam perfeitas!
26/03/2021
Passador de roupas
Perfume excelente ajuda muito ao passar roupas principalmente se estiverem muito secas nossa ajuda a deixar super macia
01/03/2021
Cheiroso
Muito cheiroso. AROMA ENVOLVENTE E AGRADÁVEL . Deichando as roupas com aquele perfume especial
21/01/2021
Dessamassadas e cheirosas sim!
Cumpre o que promete, desamassa as roupas além de perfumar com esse cheiro delicioso. Super prático com essa embalagem.
14/01/2021
Bom
Nossa é muito bom desamassa mesmo e deixa um cheiro muito bom
26/12/2020
Amo, toda linha
Amo a linha deles uso desda lavagem de roupa até o chão
15/12/2020
Adorei esse produto, além de te rum cheirinho maravilhoso ele compre com o que promete. As roupas ficam chirosas por muito tempo e macias. Sem falar nas roupas de cama que deixam com aspecto de novas.
07/12/2020
Sensacional
Estou amando esse produto, além de deixar as roupas macias o cheiro fica na roupa o dia todo!
06/11/2020
Já não gostava de passar roupas agora com esse produto não uso o ferro nunca mais!