Johnson & Johnson – Benalet sabor Mel e Limão

4,5 5 0 48 48 Benalet é indicado como auxiliar no tratamento de sintomas, tais como tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores. <br> <br> Sua fórmula contém cloridrato de difenidramina, um potente antialérgico que diminui a sensação de irritação da garganta e faringe, inibe o reflexo da tosse e alivia o processo inflamatório local. <br> <br> Atua também melhorando a congestão nasal e dos brônquios. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Benalet sabor Mel e Limão

02/04/2024
Ajuda a acalmar a tosse
Acho esse sabor meio amargo, prefiro a de framboesa, mas é ótimo pra acalmar a tosse dando uma anestesiada na garganta melhorando na hora as irritações.
11/10/2023
Tenho muito problema e só ele me salva
Acho esse muito amargo, prefiro o de hortelã, mas a Benalet é a única pastilha que me salva quando estou com problema na garganta e preciso dormir. Sem ela, simplesmente não paro de tossir. Ela acalma a garganta e assim garante que a gente sinta menor dor.
14/09/2023
Efeito rápido e douradouro
Essa pastilha tem efeito rápido para sanar o a dor de garganta, além disso tem vários sabores.
10/09/2023
Alívio rápido
Produto muito bom para dor de garganta, alivia imediatamente a dor de garganta e tem um sabor agradável.
29/08/2023
ótimo
excelente produto para quem está com a garganta irritada
21/08/2023
Otimo
Produto de qualidade...ele é ótimo...recomendo...
26/07/2023
Péssimo
Eu comprei esse produto tem uma semana e odiei. O gosto é péssimo. A embalagem é muito boa mas o produto é ruim. Não gostei, não rrcomendaria. Precisei comprar outro de tanto que eu não gostei
17/07/2023
Muito bom mesmo. Usei quando estava tendo dores na garganta e não me arrependi. No começo o gosto era um pouco estranho, mas a medida que eu fui consumindo, fui me acostumando. Comprarei outras vezes se precisar
08/05/2023
Minha aliada na dor de garganta
Essa balinha de mel limão é muito boa, além de ajudar bastante na época de dor de garganta. Sempre compro especificamente esse sabor, ele é muito gostoso. Toda vez que tenho dor de garganta já corro na farmácia para comprar, é a melhor que tem!
07/04/2023
Saborosa e eficiente !
Esta pastilha é eficiente, tira a ardência da garganta, aquela sensação de não poder engolir e o melhor e que tem um sabor agradável! Não é aquele sabor artificial de menta e hortelã de sempre. Tenho sempre nos meus remédios e, inclusive, estou usando agora. Ahh, quando minha mãe começa a tossir ela já pede: me dá uma Benalet! Rsrs
11/01/2023
Gosto suave
Produto de ótima qualidade que foi indicado por meu otorrino quando tenho crises de dor de garganta e sempre o utilizo.
09/01/2023
Alivio
Alivia rapidamente o desconforto e ardência na garganta, deixando uma sensação de dormência, ideal para alivio imediato.
03/01/2023
Xô garganta arranhada
Estava há dias com a garganta ruim, quando usei o alívio é imediato, além disso tem um ótimo sabor.
19/12/2022
Benalet
Bom produto. Quanto estou rouca faço uso pois é o único que eu sinto melhora.
14/12/2022
amei esse produto
muito boa essa pastilha, realmente funciona prá quem está com um incômodo na gargante