Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

5 5 0 73 73 Esta colônia da Johnson’s é indicada para bebês e crianças e Ideal para usar entre um banho e outro. <br><br> Mantém a pele perfumada e fresquinha. Possui fórmula com suavidade comprovada. É livre de parabenos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

19/01/2023
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda.
Aquele cheirinho de bebê clássico e que agrada a todos, deixando até a casa mais cheirosa kkk.
08/01/2023
Ótimo,cheirinho gostoso e suave
Produto muito bom.cheirinho suave e delicado.amo.ja usei em meu bebê
06/01/2023
muito cheiroso
muito cheiroso, deixa a pele bem suave e com cheiro de limpeza
07/12/2022
Cheiro muito bom,amo usar no meu filho
Amo o cheiro desse perfume,o cheiro é suave combina com criança, é ótimo! Recomendaria sem dúvidas!
21/11/2022
Simplesmente maravilhoso
Um perfume maravilhoso, uso nos meus dois filhos, o banho ficou muito mais cheiroso
16/11/2022
Maravilhoso!
Jhonsons é uma marca que está a anos no mercado e mesmo assim sempre inovando, essa colonia relaxante não é diferente. A embalagem poderia dar uma modernizada, mas o resto está ótimo!
10/11/2022
Cheirinho delicioso
Produto de fácil manuseio, com uma fragrância suave e deliciosa, agradabilíssimo, atendeu as expectativas, recomendarei aos meus amigos, produto contém também um frasco muito agradável.
01/11/2022
O melhor produto
Cheirinho maravilhoso gosto muito dessa fragrância
23/10/2022
Perfeito
Esta colônia da Johnson’s é perfeita tem cheirinho maravilhoso, uso nas minhas crianças e elas adoram.
22/10/2022
Otimo
Minha bebê ama quando passo nela ela vê a embalagem e fica super animada! Sem contar que é maravilhoso o cheiro então nem se fala ...
19/10/2022
Alta qualidade
Maravilhoso super indico este produto, tão bom para crianças e adultos.
30/09/2022
Um excelente produto uso e recomendo
Bom já usei e recomendo vale a pena user também não vai arrepender
16/09/2022
A colônia do seu bebê!
Uma das melhores colônias, devido ao seu cheiro que inunda a casa! Fica na pele por um bom tempo, tem frescor e não irrita! Vc e seu bebê vão amar!!
13/09/2022
Cheirinho delicioso de bebê
Usei muito no meu filho mais velho quando ele era bebê
01/09/2022
Um clássico atemporal
É muito cheiroso, suave e não fica com com resquícios de cheiro de álcool. O fato de ser um produto que está no mercado a muitos anos e por isso trazer muitas memórias afetivas deixa tudo ainda melhor.