L’Oréal - Hidratante CeraVe Pele Seca e Extra-seca

4,9 5 0 371 371 CeraVe loção hidratante para o corpo e rosto é um produto leve e livre de óleo que ajuda a hidratar a pele e restaurar sua barreira natural. <br> <br> O produto contém as 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico em sua fórmula, ajudando na restauração da barreira da pele e mantendo-a hidratada. <br> <br> Sua fórmula é leve, não comedogênica e não obstrui os poros. Possui textura fluida de rápida absorção. <br> <br> CeraVe Loção Hidratante apresenta a patenteada Tecnologia de Liberação MVE para liberação contínua de ingredientes, garantindo uma hidratação por 24 horas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal - Hidratante CeraVe Pele Seca e Extra-seca

02/09/2020
Um creme hidratante extremamente eficiente Hidratou muito bem minha pele que é muito seca
31/08/2020
Creme maravilhoso hidrato muito a minha mão e deixou ela muito macia.
25/08/2020
um creme de alta qualidade, eficiência comprovada essa semana e com um potencial inovador.
25/08/2020
Excelente compraria concerteza e indicaria o produto
24/08/2020
Ótimo produto realmente faz o que promete adorei e super recomendo
24/08/2020
Creme excelente para hidratação da pele seca. Sem perfume, deixa a pele lisinha após a aplicação.
24/08/2020
Fácil de espalhar e não fica pegajoso após espalhar, porém depois deixa a pele pesada e oleosa
23/08/2020
s2 Cerave s2
Super indico o Creme de hidratação Cerave pele seca e extra seca, pois principalmente nessa epoca do frio ele é um otimo aliado para hidratação da nossa pele!!!
23/08/2020
O creme hidratante cerave , foi o hidratante em que mais me dei bem, não irritou minha pele, super hidrato , produto maravilhoso, cumpre o que promete.
22/08/2020
Esse creme é maravilhoso! SEM comentários negativos a fazer, pois ele realmente é capaz de hidratar instantaneamente a pele e a sensação de hidratação dura muito!
22/08/2020
Adorei o fato de hidratar bem a pela sem deixar a sensação de oleosidade.
22/08/2020
Ótimo um hidratante incrível deixa a pele super hidratada
22/08/2020
Já fiz até propaganda porque gostei muito deste creme . Não conhecia e super aprovei
21/08/2020
Creme hidratante eficiente, consistente, hidratação imediata e por tempo prolongado. Sem cheiro. Adorei!
21/08/2020
Primeiramente, adoro que o creme não tenha perfume. A consistência é grossa, e o espalhar na pele nao é facil, mas ele é absorvido rapidamente e nao deixa a pele "melecada", pelo contrário, quase instantaneamente obtive pele com toque seco - e pele hidratada. A pele ficou macia durante muitas horas. Aprovadíssimo.