L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

4,7 5 0 187 187 A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. <br> <br> O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

18/04/2024
Maravilhosoooo
O melhor shampoo para os meus cabelos, adoro o perfume que fica pós lavagem, deixa meus cabelo, leves, sedosos e com brilho, perfeito pra mim, recomendo sempre que possível. Essa linha completa é perfeita.
02/04/2024
PERFEITOOOO
Ótimo produto para limpeza capilar, gosto bastante desse produto porque cumpre o prometido, o cabelo fica perfeito usando a linha inteira, amo demais e recomendo com toda certeza esse shampoo.
26/03/2024
Ótimo produto para limpeza capilar
Ótimo produto para limpeza capilar, utilizo ele pelo menos duas vezes na semana junto com outros produtos da marca
04/03/2024
Atende ao que se propôe.
Gostei muito do produto. deixa o cabelo macio e preparado para os próximos tratamentos. recomendo utilizar acompanhado do condicionador. tem bom rendimento e fragrância agradável.
03/03/2024
Tem o cheiro maravilhoso e rende muito
Tenho a pele muito sensível e alergia a alguns produtos por isso estou sempre testando. Esse shampoo infelizmente me deu irritação mas meu cabelo ficou super macio e brilhoso. Ainda não sei qual componentes tenho sensibilidade, mas apesar disso indicaria. Minha irmã usou e aprovou, ela não teve sensibilidade..
18/02/2024
Champoo
Champoo loreal Trata nutre Maciez brilho maravilhosa muito
04/02/2024
perfeito
Gosto demais, meu cabelo ficou bem melhor depois de usá-lo, hoje não me vejo usando outro produto.
08/12/2023
Infeliz na escolha
Uso vários produtos da Elseve, mas meu cabelo não aceitou muito bem esse produto. Meu cabelo é loiro, comprei shampoo e condicionador na ideia de manter o cabelo hidratado, mas tive o efeito rebote. Tem o cheiro muito bom, óbvio que cada caso é um caso. Para o meu cabelo Elseve hidra hialurônico não deu.
07/12/2023
Gostei
Adoro testar produtos novos e assim que chegou nas prateleiras fiz minha comprei. Gostei e indico
28/11/2023
ótimo
Estava eu na casa da minha irmã , quando minha sobrinha se aproximou para me cumprimentar senti um cheiro maravilhoso do cabelo dela , fui logo perguntando que produto ela tinha usado? Ela foi até o banheiro e trouxe o shampoo elseve Hidra hialuronico. fiquei apaixonada pelo cheiro bom. então ela me emprestou quando fui tomar banho, me surpreendi ainda mais , meu cabelo ficou sedoso e brilhante.
15/09/2023
Deixou a desejar
Apesar do produto ser extremamente cheiroso, não tive uma boa experiência com ele, pois o meu cabelo começou a cair além do normal após o uso deste produto. Lembrando que essa foi a minha experiência com a marca.
13/09/2023
Deixa meu cabelo perfeito, já usei também a linha de detox muito boa me dei muito bem com essa linha
02/09/2023
Otimo
Uso sempre os produtos da Elseve e sempre dão certo no meu cabelo
01/08/2023
Elseve
A linha da Elseve é muito boa já que, temos acesso em qualquer mercado e farmácia. Eu gosta da textura que não é muito líquido. Além, da linha hidra hialurônico tem outras linhas que são muito boas.
28/07/2023
Amo Elseve
Atende muito a expectava, produto que simplesmente não deixa a desejar, realmente cumpre o que promete.