Minalba – Água Mineral Natural

4,8 5 0 10 10 A lata Minalba com água mineral natural com e sem gás será comercializada inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros. <br> <br> Embalagem de 310Ml. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Minalba – Água Mineral Natural

25/02/2024
Minalba
Eu vi essa água na novela além do tempo e quis comprar pra testar realmente e diferente é maravilhosa
11/06/2023
O melhor sabor de todos!!
Adoro o produto obrigado pela atenção agradeço mesmo!!
12/04/2023
Gostei
Gostei do produto... Esperando ser selecionada novamente...
07/04/2023
Agua não é tudo igual!
Acho estranho quando as pessoas dizem que água é tudo igual?! Não é! Não sou expert no assunto, mas acredito que as fontes das quais provém e as suas composições químicas as tornam diferentes. Eu adoro a leveza da agua Minalba e adorei a ideia de coloca-la em latinhas. Só tomo água sem gas, então só experimentei a azul. É muito prático carregar uma latinha de água e a temperatura da água se mantém agradável, além de ser muito mais higiênico que o plástico. O sabor não fica ruim mas eu ainda prefiro a Minalba da garrafinha com tampa de rosca
14/02/2023
qualidade
Consumo bastante água mineral minalba, é uma marca fácil de ser encontrada na minha região e é uma água de qualidade
10/02/2023
As águas minalba são muito boas e saudável, gosto muito da com gás
08/09/2022
Gosto muito
A água minalba é conhecida por sua qualidade e pureza porem ela deve repensar as embalagens de lata, ja existem muitos residuos no planeta para continuar incentivando a produção destes produtos. Não compraria novamente, pelo menos, não nesta embalagem. recomendo a todos que tenham esta consciencia
11/05/2022
Leve e embalagem segura
A água ds Minalba é muito boa, sinto um sabor leve e "mais puro". Mas o melhor pra mim é a embalagem em lata, primeiro devido a ser diferente do que estamos acostumados e segundo pela segurança, pois o produto em lata é mais difícil de ser comprometido.