Mister Hair – Máscara de Realinhamento Capilar

4,9 5 0 28 28 Com formula inovadora BLENTOX Realinhamento capilar tem a finalidade de devolver aos fios hidratação profunda, nutrição, brilho e maciez alisando os cabelos com 0% formol eliminando o Frizz e proporcionando um liso natural. Rico em propriedades hidratantes e nutritivas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mister Hair – Máscara de Realinhamento Capilar

08/08/2023
Produto maravilhoso....cheiroso...tem qualidade...
10/03/2023
excelente
muito bom, devolveu um cabelo lindo que a muito tempo que eu não tinha, um cabelo cheio de vida e brilho
07/01/2023
Máscara de Realinhamento Capilar
Deixou o cabelo muito sedoso e macio. Vem com bastante produto e possui ótimo custo benefício.
19/10/2022
Produto excelente usei pela primeira vez da minha amiga e meu cabelo ficou liso mesmo, foi ai que comprei. Sensacional e funciona mesmo. Eu indico
02/06/2022
Bom
Ótimo ,super recomendo ,por isso escolhi esse produto novamente,estou com a cabelo crespo mas gostaria de alisalo novamente! É sobre isso
20/04/2021
Produto maravilhoso.
Produto extraordinário, usei no cabelo de uma cliente e ele deixou o mesmo com um aspecto maravilhoso reconstruindo o da raiz as pontas.
19/03/2021
Perfeito
Produto de qualidade mesmo, cumpre o que promete de forma rápida e eficaz, deixando o cabelo super alinhado
15/01/2021
Ótimo produto.
Maravilhooooooo, usei no cabelo da minha mãe que tem química, gente fica um aspecto liso natural mesmo. Fora o cheiro que é muito gostoso. Não fico mais sem. Super indico.
14/01/2021
Topp
Hidratacao intensa. Cabelos sedosos macios APROVADOO
13/01/2021
Adorei
Adorei super bom O cheiro tão gostoso Deixa num brilho
30/11/2020
Maravilhoso eu indico! Compraria novamente! Não fico sem na minha casa rs
26/11/2020
Recomendo!
Cabelo sem friz, cabelo super macio, sedoso, sem pontas duplas, com brilho e muito cheiroso.
12/11/2020
Incrível
Cumpre o que promete, meu cabelo está mais liso, forte, brilhoso e hidratado, recomendo!
08/11/2020
Incrível!
Um produto que cumpre o que promete! Tenho cabelos finos e quebradiço e ele está com outro aspecto! Cheiroso e mais hidratado! Muito bom!
27/10/2020
Ótimo produto
Nossa! Amei demais esse creme. Cumpre com o que diz e muito mais! Resultado: cachos de salão. O que mais gosto é do cheirinho. Ótimo produto. Quem usa ama! Recomendo a todas cacheadas