Mondelēz International – Biscoito Oreo sabor Baunilha

4,8 5 0 192 192 Oreo é a combinação perfeita de biscoito crocante de chocolate e recheio cremoso de baunilha para você comer de um jeito especial: abrir, provar e curtir. <br> <br> Você nunca experimentou nada igual. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Oreo sabor Baunilha

10/04/2024
Muito bom esse biscoito, crocante e saboroso, maravilhoso para fazer receitas.
10/04/2024
Muito crocante, gosto bastante com um café fica perfeito.
28/02/2024
Perfeita
Bolacha maravilhosa, muito crocante, gosto excepcional. Ela provocou uma explosão de sabores na boca, ainda mais associada a um suco cítrico.
22/02/2024
Huummm
O melhor biscoito que você pode comer, tem crocância, tem sabor, ideal pra tomar com café, mergulhar no leite, super recomendo. Ele vem numa quantidade muito boa também.
20/09/2023
o melhor com certeza
bolacha crocante e recheio saboroso! fica maravilhoso mergulhado no leite viciante de mais, impossível comer só uma, ela é perfeita!!!!!
15/09/2023
excelente
é um ótimo biscoito, e ele é perfeito para fazer várias receitas. da pra você fazer recheios, sorvetes, picolés, e fica uma delicia. recomendo totalmente, ótima marca pode comprar e degustar.
13/09/2023
Uma delícia
Biscoito muito gostoso n é enjoativo , derrete na boca
03/08/2023
Muito gostoso, derrete na boca ...compraria de novo, pois o sabor é inesquecível
21/07/2023
Perfeita com leite
A melhor bolacha do mundo, compro direto quando vou ao mercado já provei muitas bolachas ao decorrer de minha vida mas hoje como sou adulto e trabalho prefiro comprar essa amo demais
16/07/2023
Consumo ele regularmente a cada 1 e 2 meses. Boa opção para consumir nos horários de lanche. Pode ser usado para fazer também sobremesas, dependendo da criatividade de quem a faz. O único ponto negativo é que o recheio dele é muito doce, mas pode ser acompanhado com qualquer tira gosto. Fica melhor sem o recheio, mas isso vai de acordo com o paladar de pessoa para pessoa.
13/07/2023
Produto muito gostoso, maravilhoso. A combinação perfeita para uma lanchinho.
10/07/2023
fiquei apaixonada pelo de morango
Descobri por acaso, fui fazer uma compra aleatória. Achei interessante e comprei. Amei principalmente a de morango. Fiquei apaixonada. Da vontade de comer vários. Recomendo experimentar.
09/07/2023
Crocante
Bolacha com uma casquinha super crocrante, com um sabor de recheio de baunilha bem cremoso. Gosto muito de comer como sobremesa depois das refeições. O valor é um pouco alto pela quantidade da embalagem.
06/07/2023
Super Hiper Mega Gostoso
Ele e muito crocante e saboroso. O chocolate realça na boca.
03/07/2023
Oreo sem culpa
Um dos melhores biscoitos que já experimentei e é perfeito para fazer receitas de sobremesas como tortas com cream cheese, sorvete, entre outras. Faz uma combinação perfeita.