Mondelēz International – Refresco em pó Tang sabor Manga

4,7 5 0 141 141 Tang é o refresco em pó mais vendido no Brasil e traz para suas refeições o verdadeiro sabor da fruta. <br> <br> Tang ainda possui Vitaminas C, D e Zinco, que aliado a uma alimentação balanceada, ajuda a oferecer nutrientes para sua família, reforçando seu papel de parceiro das refeições. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Refresco em pó Tang sabor Manga

02/04/2024
Suco muito gostoso
Suco realmente tem o sabor de manga, rende bastante, geladinho é ótimo para o lanche da tarde, tem um sabor muito bom.
21/03/2024
Refrescância e Sabor em Cada Gole
O Suco Tang é uma opção refrescante e saborosa para momentos em que se busca uma bebida rápida e fácil de preparar. Sua variedade de sabores cativa os paladares de crianças e adultos, oferecendo uma experiência de consumo agradável e versátil. Além disso, sua embalagem prática e econômica torna-o uma escolha conveniente para famílias e eventos sociais. Com o Suco Tang, é possível desfrutar de uma explosão de sabores frutados em qualquer momento do dia, garantindo uma sensação de frescor e satisfação.
04/03/2024
exclente produto
Melhor sabor de suco, melhor marca, tenho sempre em casa
10/11/2023
Tang manga
talvez seja por não gostar de manga... então não consigo gostar deste sabor
30/10/2023
Suco tang
Este suco é uma delicia eu recomendo eu deixo aqui 5 estrelas para este produto Gostei da concentração do sabor Gostaria de mais sabores novos Eu recomendo este produto É uma delícia.
20/10/2023
Suco maravilhoso
Ele não é o meu preferido, mas ele é muito bomm, super indico. Manga não é meu forte, mas no suco me surpreendeu. Não tem o que melhorar, perfeito. Eu mega recomendo para todos.
20/10/2023
melhor marca de suco em pó
Tang sempre foi e ainda é a melhor marca de suco em pó. sempre que posso compro uns 4 pacotes de suco e o de manga sempre eu compro em mais quantidade porque é minha fruta favorita e não seria diferente com esse suco.
11/10/2023
Delicioso
Super recomendo! Adoro esse suco, tem um sabor maravilhoso e super refrescante.
08/10/2023
Eu amo tang todos os sabores
Eu gosto muito, sempre compro mas nunca mais comprei preciso comprar novamente. O produto é ótimo.
26/09/2023
Tooop
Refrescante e muito delicioso, sabor de fruta colhida no pé
14/09/2023
Tang;)
Em um dia de calor,o dia fica mais Refrescante com #TANG
05/09/2023
E um suco bom
Porém como minha família gosta muito eu enjoei de tanto tomar kkkk
28/08/2023
muito bom
Bebida super leve, saborosa, com ótimo gosto da fruta!
19/08/2023
Avaliação Tang Mangá
Sabor : O sabor da manga do Tang costuma ser agradavelmente doce e frutado. É uma escolha popular entre as pessoas que apreciam os sabores tropicais e acredite é muito bom. Fácil preparação : Uma das principais vantagens do Tang é a facilidade de preparação. Basta misturar o pó com água e mexer. Isso o torna uma opção conveniente para refeições rápidas. Variedade : O Tang de manga é apenas uma das muitas variedades disponíveis, o que significa que você pode experimentar diferentes sabores para encontrar o seu favorito. Vitaminas : Muitas vezes, o Tang é enriquecido com vitaminas, como vitamina C, que pode ser gratificante para a saúde. Doçura : O nível de doçura pode variar de acordo com o gosto pessoal. Algumas pessoas podem achar o Tang muito doce, enquanto outras podem gostar dessa característica. Versatilidade : Além de ser consumido como um suco simples, o Tang pode ser usado em receitas de coquetéis ou sobremesas, acrescentando um toque de sabor de manga.
09/08/2023
Recomendação do suco tang
O suco muito gostoso e que recomendaria para minha família é Não falta no meu armário