Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

5 5 0 145 145 Praticidade e agilidade com a Batedeira Planetária BP-03-R da Mondial. Seus 700W de potência, uma tigela com capacidade de 4,5L e 12 velocidades proporcionam mais eficiência na hora de bater suas massas. Os 3 batedores dão a liberdade para o preparo de massas leves, médias e pesadas e seu sistema de abertura torna manuseio mais fácil. Para manter tudo em ordem, possui uma tampa anti-respingo que possibilita a adição de ingredientes durante o preparo sem sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

01/04/2024
Ótimo
Produto maravilhoso eu que estou começando um projeto novo na qual,venho a vender doces usei o de uma colega e super amei será essa mesma que vou me presentear.
09/03/2024
Produto com boa potência, bonito e funcional. Atende muito bem
08/03/2024
Muuuuuuito boa
Que perfeição de batedeira, perfeita, cumpre o que promete em tudo.
05/01/2024
Muito boa
Pense em uma batedeira e multiplique por mil , maravilhosa . As funções dela são ótimas , fora que vem três parzinhas , para cada receita, ótimo custo benefício.amei
28/11/2023
Super indico
Aquela batedeira que facilita nossas vidas na hora de fazer aquele bolinho fofo
20/11/2023
batedeira
gostei muito, muito prática, excelente para bater sorvetes, bolos, tem acessórios para cada tipo de uso, facilitando o que precisa fazer.
03/10/2023
Doméstico
Batedeira potente e ótima para coisas mais profissionais de cozinha
26/09/2023
Muito linda e prática.
Recomendo! Muito linda e prática. Simplesmente amei! Porque o design, o tamanho, a cor e o formato foram perfeitas para mim.
22/09/2023
Meu xodó
Batedeira prática, simples e simplesmente linda. Eu amo a minha, montei meu enxoval de eletros vermelhos, e ela é simplesmente demais. Cumpre o prometido, bate uma massa de bolo que é uma beleza. Meus pãos de ló ficam bem aerados!
16/09/2023
Batedeira excelente muito prática muito boa ótima pra tudo
13/09/2023
Super recomendo
Produto de boa qualidade super recomendo. Produto muito duradouro
03/09/2023
Muito linda
Meu sonho é ganhar uma batedeira dessa já usei a da minha sogra ela é ótima
09/08/2023
Amo essa batedeira
Eu quero muito ganhar essa batedeira é meu sonho de consumo
05/08/2023
Produto muito bom ótima opção de escolha compraria e recomendaria muito bom ótima opção de escolha será uma escolha perfeita produto muito legal
30/07/2023
Produto de qualidade e garantia pois faz as coisas bem rápidas