Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

4,7 5 0 130 130 Praticidade para preparar aquele almoço saboroso e saudável para toda a família com a Panela Elétrica Pratic Rice 6 da Mondial. <br> <br> Em aço inox, é multifuncional, tem 500W de potência e além de preparar um arroz soltinho e saboroso em poucos minutos, também cozinha sopas, carnes, legumes, verduras, risoto, arroz doce e muito mais. <br> <br> Com capacidade para até 6 xícaras, a família toda aproveita. Seu revestimento antiaderente facilita a limpeza, evitando que os alimentos grudem no interior. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

11/04/2024
Produto único e qualificado !!
Uma verdadeira esperiencia, com ela fica tudo mais fácil e melhor, o arroz mais solto, até mesmo o tempo para cozinhar é muito equilibrado. Eu realmente digo que vale a pena....
06/04/2024
MUITO BOM!!!!
Gente essa panela atende todas as minhas expectativas, tenho ela a muitos anos e ainda funciona muito bem, é pratica e muito fácil de usar, preparo praticamente todas as refeiçoes nessa panela. Recomendo muito
05/03/2024
exclente produto
Eu tenho uma panela dessa mesma marca, faz quase 10 anos ela ainda funciona normalmente. estou sempre usando ela.
23/01/2024
Presente
Comprei de presente para minha avó, que ama panelas elétricas, ela adorou o produto, segundo comentários dela, a panela atende todas expectativas de praticidade no preparo do arroz, aquece com rapidez otimizando o tempo do almoço. Fácil de limpar, seu anti aderente e de extrema qualidade. Recomendo.
17/01/2024
Da pra cozinhar vários tipos de alimentos nesta panela. Maravilhosa
28/11/2023
Aquela praticidade na hora de fazer o nosso arroz soltinho
03/09/2023
Muito
Deixa o arroz soltinhos, em poucos minutos, excelente para os dias que estiver com mais pressa, amei muito tive uma ótima experiência com ela, super recomendo, maravilhoso, e rápida!
03/09/2023
Prática
Muito boa essa panela ajuda muito no dia a dia da dona de casa
31/08/2023
Prática
Maravilhosa, prática . Minha vida ficou mais fácil com esta aquisição.
25/08/2023
A melhor
Melhor presente que ganhei ,essa panela é top faço quase tdo nela , além de arroz faço outros alimentos tbm me ajuda bastante na cozinha
08/08/2023
otimo
maravilhoso acabou aquele trabalho todo ideal pra quem não fica MT em casa
11/07/2023
Panela elétrica
Maravilhosa e muito prática, ajuda muito no dia a dia , da até pra fazer bolos , além do arroz e legumes !
08/07/2023
Super prática
Muito prática! fácil de usar, tem um cozimento rápido, ótima para preparar alimentos saudáveis. Fácil de lavar e cozinha os alimentos muito rápido! Recomendo e compraria novamente!
07/07/2023
Relativamente boa
Gostei do produto, bem pratico e ajuda bastante na cozinha
06/07/2023
Ótima panel elétrica
Super recomendo esse produto. Podem comprar esse produto maravilhoso.