Mundial – Linha de esmaltes Impala Juliana Paes

5 5 0 87 87 A nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. <br> <br> Os esmaltes possuem fórmula vegana e hipoalergênica com cores modernas, intensa e brilho radiante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a usa opinião!
Mundial – Linha de esmaltes Impala Juliana Paes

17/04/2024
Maravilhosos
Amo estes esmaltes, pois as cores são lindas, dura muito tempo nas minhas unhas, não deixa craqueado e ainda faz com que aumente minha auto estima.
14/03/2024
As cores são lindas
Excelente qualidade, cores lindas, ótima durabilidade
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
amo esses esmaltes, muito bom compraria novamente com certeza. As cores são muito lindas
06/01/2024
Tudo de bom
Não embola , duradouro, as cores são perfeitas, sem contar com o preço cabe no bolso de qualquer pessoas se.
06/09/2023
unhas de princesa
produto de otima qualidade e preço acessivel . fixa bem na unha super recomendo
09/07/2023
Amei..
Cores lindas...amei...esperando ser selecionada novamente...
17/06/2023
otima aderência
muito bom , bem aderente a unha e bastante sofisticado. facil uso e fácil manejo.
21/05/2023
Sucesso
Essa coleção fez sucesso aqui no meu espaço. As meninas amaram essas cores até que eu tive que repor muitas vezes porque a demanda foi alta!
20/05/2023
lindas cores
a coleção é linda, as cores são maravilhosas e ficam lindas nas unhas. Tem uma boa secagem também
06/05/2023
Lindo Esmalte
Lindas cores vibrantes e boa cobertura nas unhas, tem duração razoável nas unhas
18/04/2023
excelente
eu testei esse esmalte cor de vinho e o dourado, são excelentes, a qualidade maravilhosa
08/04/2023
Já usei outros esmaltes da linha e é excelente produto não testei essas cores ainda mas caso queira mandar para mim para estar testando irei aceitar
08/04/2023
Produto maravilhoso
Amo cores maravilhosa! Mulher com unhas pintada não quer guerra com ninguém Amei as cores ,muito linda e super combinou comigo
06/04/2023
Mundial – Linha de esmaltes Impala Julia
Perfeito, cores lindas e com durabilidade e com valor acessível.
26/01/2023
Amo cores maravilhosa! Mulher com unhas pintada não quer guerra com ninguém