Natura – Hidratante Mamãe e Bebê

4,9 5 0 190 190 O hidratante Mamãe e Bebê possui uma combinação de óleos 100% vegetais e manteiga de cupuaçu que forma uma camada protetora na pele. <br> <br> O produto tem rápida absorção e pode ser usada após o banho e sempre que necessário. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura – Hidratante Mamãe e Bebê

09/04/2024
ATÉ EU USO!
É tão gostoso o cheirinho e a textura que até eu que não sou bebê uso, principalmente pq não dá alergias. Amo demais!
09/04/2024
QUem não gosta desse cheirinho de bebê é louco, hidrata muito a pele.
19/03/2024
Perfume Mamãe Bebê
Tem um cheiro bem suave, uma boa fixação. Vale a pena a compra do produto!
29/02/2024
Mamãe e bebê
Perfume ótimo, bem suave, fresco e com um leve cheirinho de talco. Ótimo para ser usado na roupinha do bebê. Sua fixação é bem fraquinha, não costuma passar de 1 até 2 horas. Mais é ótimo e não irrita a pele do bebê.
28/02/2024
Ótimo produto
Muito bom e cheiroso e não irrita a pele do Bebe , recomendo é muito eu particularmente adoro ele e amo passar na minha bebê , o bebê fica com aquele cheirinho tão bom , amo e muito
08/12/2023
Produto excelente
Produto perfeito , loção suave , com cheirinho muito bom, não irrita a pele do neném. Aprovo demais !
06/12/2023
Incrivel
Foi o primeiro produto que comprei para minha filha quando nasceu, hoje ela já tem 12 anos. também usei no meu filho menor. A linha mamãe e bebê é incrível e maravilhosa. Super recomendo!
26/09/2023
perfeito
excelente produto deixa pele macia e cheirosa ,gostei demias por ser ótimo produto
26/08/2023
O produto é maravilhoso...super cheiroso....amooo...
14/08/2023
Ameiii
Muito muito bom ,comprei o kit completo mamãe bebê, o cheirinho de bebê é nostálgico rsrs ,acho ele um pouco forte por isso usei após os 6 meses de vida do meu filho ... recomendo e muito
11/08/2023
Maravilhosooooo
Produto de alta qualidade Um cheiro maravilhoso Recomendo muito
26/07/2023
Eu amo
O cheirinho de bebê mais gostoso, relaxa o bebê e ainda deixa a pele macia e hidratada muito bom
25/07/2023
É ótimo
O cheiro é incrível e suave, ótimo para usar, dura bastante o cheirinho, não mancha roupa, é muito bom!!! Super recomendo.
13/07/2023
O cheiro é perfeito, deixa a pele macia e suave muito bom o produto
27/06/2023
Muito bom o cheiro
Ele tem um cheiro muito bom, leve e gostoso, perfeito para bebe